domingo, 11 de agosto de 2013

Prefeito Roberto Asfora se ausentará por motivos de saúde da primeira dama Mônica Asfora

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, ficará ausente da prefeitura por um período de aproximadamente dez dias.  Ele viajou para São Paulo acompanhando a primeira dama e Secretária de Cultura do Município, Mônica Asfora, que fará uma cirurgia na terça-feira (13).

Antes de viajar o prefeito se reuniu com seus secretários em seu gabinete para fazer o comunicado.

“Temos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza que a equipe de secretários junto com o vice-prefeito Zé Dercilio, darão conta do recado”, disse o prefeito.

A primeira dama faz questão da presença do seu esposo neste momento delicado.
“Foi um pedido dela (primeira dama) para que eu esteja a acompanhando nesta viagem, é um momento realmente delicado, eu agradeço a compreensão de todos e se Deus quiser vai dar tudo certo”, explicou.  

Devido à viagem a São Paulo, o prefeito Roberto Asfora não pode comparecer a procissão e os festejos do padroeiro do distrito São Domingos que aconteceu no domingo (11).

Da Assessoria

Evangélicos agradecem a Deus “as bênçãos derramadas” em Brejo

Na escassez de água o cenário muda para pior, o vede some, o alimento logo fica mais caro, o cidadão tem que comprar o líquido que vem cada vez de mais longe, é um tormento na vida do povo sofredor. Com a falta da chuva, ficamos como as flores, parece que murchamos, ficamos “sem vida”, sem umidade, ficamos aflitos.

Mas tudo na vida é permissão de Deus, é Ele quem governa o universo, é Ele o dono de tudo, e a Ele devemos sempre pedir e agradecer.

Foi isso o que fez um grupo de evangélicos da Igreja Congregacional Vale da Benção, liderados pelo Pastor Severino em Brejo da Madre de Deus. Na seca deste ano que levou a cidade ao colapso no abastecimento, o grupo foi até a barragem orar e pedir que as bênçãos de Deus fossem derramadas em nossa cidade.

Recentemente muita chuva caiu em toda região, quem plantou colheu, e agora o cenário é de muita abundância, e tudo é motivo de agradecimento.

Neste domingo (11) os evangélicos voltaram ao reservatório para realizar um culto de ação de graças com muito louvor e adoração a Deus, segundo o pastor Severino “é motivo de muita alegria e agradecimento a Deus em ter novamente as barragens, açudes cheios. São muitas bênçãos derramadas por esse Deus todo poderoso”.
A bíblia sagrada diz nos livros de Zacarias capitulo10 e versículo 1 - Peça ao Senhor a chuva de primavera, pois, é o Senhor quem faz o trovão, quem manda a chuva e lhes dá as plantas do campoE no livro de Amós 5:8 - torna a sombra da noite em manhã, e faz escurecer o dia como a noite, que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o Senhor é o seu nome.

Promoção do Programa Nossa Manhã, participe e concorra a ingressos para curtir Limão com Mel de Camarote no Aquarius

O Programa Nossa Manhã vai sortear dois pares de ingressos para você conhecer o camarim da Banda Limão Com Mel e Curtir o Show de Camarote na Quinta Arrochada dia 15 no Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus.

Para participar da promoção, basta você mandar sua carta com o nome de três sucessos da Banda Limão com Mel.

Deixe sua carta na loja  Estação Kids na Avenida Cleto Campelo ao lado do Cyber de Judson.

Veículo capota na PE 145 em Brejo da Madre de Deus

No início da tarde de sábado (10) um veículo D10 capotou na PE-145 em Brejo da Madre de Deus.

Quem passava pelo local no momento do acidente parou para prestar socorro, segundo informações de populares, ninguém ficou gravemente ferido.

Caixa de Som da Estação Propaganda foram jogadas e danificadas pela “turma do Doutor”

As caixas de som da Estação Propaganda, sistema independente de comunicação em Brejo da Madre de Deus, foram arrancadas dos postes a mando do ex-prefeito cassado Dr. Edson em abril deste ano.

Segundo informação do mesmo funcionário que as retirou, as caixas de som estavam guardadas no almoxarifado, mas antes de entregar a prefeitura à nova gestão, as caixas de som foram jogadas no pátio e tiveram os alto falantes danificados. Quem fez e a mando de quem isso até agora ninguém sabe.

Só uma coisa é certa, o tempo da perseguição a Empresa Estação Propaganda chegou ao fim, “eles tiraram as caixas de som dos postes, e Deus tirou eles da prefeitura, a justiça foi feita”.