segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Diretor de transporte fez mutirão para vistoriar frota escolar



 
 
Nesta segunda-feira (05) os ônibus da secretaria de educação do Brejo da Madre de Deus transportaram os alunos da rede municipal de ensino, os veículos estão rodando após uma grande vistoria realizada pelo diretor de transporte Adilson Salomão, que montou uma equipe e fez um mutirão no pátio da prefeitura.

Os veículos passaram por manutenção, tiveram os óleos trocados, foram lubrificados e lavados.

De acordo com o diretor de transporte a preocupação do prefeito Roberto Asfora é com a segurança dos alunos.

“O prefeito Roberto Asfora quer que os alunos sejam transportados com qualidade, segurança e conforto, não poderíamos colocar esses ônibus para rodar sem antes fazer uma vistoria geral”, disse o diretor.

Mercadinho foi assaltado em Brejo da Madre de Deus



Segundo informações populares na manhã desta segunda-feira (05) dois elementos assaltaram o mercadinho Matos que fica localizado na Rua José Marques de Oliveira em Brejo da Madre de Deus.

O assalto aconteceu por volta das 10h e de acordo com informações dos vizinhos, a proprietária Maria de Fátima Matos foi abordada por um elemento que estava armado com revolver, ele teria dado um empurrão na vítima que teve 1 mil reais, dois celulares (um de recarga) e mais um dinheiro trocado levado pelo assaltante.

Menor temperatura do ano causa nevoeiro em Caruaru



Caruaru registrou a menor temperatura do ano na manhã desta segunda-feira (5). Segundo a Agência Pernambucana de Água e Clima, a Apac, entre 5 e 6h da manhã, a temperatura chegou a 13.3°.

De acordo com a metereologista Aparecida Fernandes, o nevoeiro, que chamou atenção dos moradores da cidade, aconteceu por conta de três fatores: do clima frio, causado pela ausência de nuvens; do vento calmo e da alta da umidade relativa do ar, que chegou a 97%.

Agora Sivaldo Chaves, Atahanderson Mesquita e Kiko Lima estão juntos no programa “Nossa Manhã”


A Rádio Colinas FM 104,9 MHz em Brejo da Madre de Deus, a partir desta segunda feira (05) estreou um novo programa, “Nossa Manhã”, um programa de variedade musical, muitas notícias, entrevistas, interatividade e promoções.
O programa Nossa Manhã vai ao ar de segunda a sexta feira com Sivaldo Chaves, Atahanderson Mesquita e Kiko Lima, locutores prata da casa que tem a maior credibilidade junto à população brejense.

Restaurante é invadido no horário do almoço em Santa Cruz do Capibaribe, várias pessoas são assaltadas



Em Santa Cruz do Capibaribe um restaurante localizado na Avenida Cezário Aragão foi invadido no horário do almoço no domingo (04). 

Os clientes foram abordados por dois assaltantes que chegaram de moto CG de placa não anotada, entraram no estabelecimento e “fizeram a limpa”, foram levados carteiras, documentos, dinheiro, celulares e outros objetos de valor.

Imagens registradas na Policlínica em São Domingos mostram ex-prefeito cassado Dr. Edson nunca teve compromisso com a saúde



Na gestão do ex-prefeito cassado Dr. Edson, a saúde nunca foi prioridade, desde que ele assumiu a prefeitura em 2009 a saúde pública em Brejo da Madre de Deus entrou em decadência.

Veja como a gestão passada deixou a policlínica no distrito São Domingos:
Maca na policlínica 
  Vejam como era o conforto no quarto dos motoristas
  Mato tomando conta do pátio da policlínica

98 FM deve voltar ao dial de Caruaru em Setembro



Uma notícia importante para o mercado de Caruaru, um dos mais importantes de Pernambuco. Informações que chegaram à redação do Tudo Rádio dão conta de que a Rede Aleluia FM 98.9 de Caruaru deve deixar o dial para a volta da 98 FM, que ocupava a frequência 98.9 FM antes da entrada da programação religiosa da Rede Aleluia.

A volta da programação popular da 98 FM deve ocorrer em 1º de setembro. A Rede Aleluia chegou ao mercado de Caruaru em 2008, quando passou a ocupar a frequencia que transmitia a programação da 98 FM, que tinha o forró como carro-chefe de sua grade. Com a volta da 98, o mercado de Caruaru voltará a ter uma disputa entre rádios do segmento popular, já que a Liberdade FM 94.7 se mantém “sozinha” no segmento.

Para a volta da 98 FM, está sendo organizado um grande show com nomes conhecidos do forró, como Limão com Mel, Mastruz com Leite, Magníficos, Calcinha Preta, Gatinha Manhosa e Banda Encantus. O evento está marcado para o dia 19 de outubro no Pátio de Eventos de Caruaru.

PM prende homicida menos de 24h após assassinato em Brejo



Em uma ação rápida do efetivo de Policiais do distrito de Fazenda Nova, que pertence a Cidade do Brejo da Madre de Deus, conseguiram em menos de 24 hora,s prender o homicida identificado como José Alexandre dos Santos Gonçalves, Vulgo Alexandre Cego, de 32 anos de idade, que reside na Rua Boa Esperança nº 04 no bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus.

O mesmo após uma discussão vitimou no bairro onde reside, no sábado dia 03 de agosto o ex-presidiário conhecido por José Sandro Santos Silva, de 26 anos Vulgo Baixinho, deferindo três golpes de arma branca (faca) onde ceifou a sua vida.