quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Festa da Vitória 45 em Brejo sede, veja as fotos do evento.

 
 
 
 


Veja as fotos da posse de Roberto Asfora e Zé Dercílio


Em momento histórico, Roberto Asfora é empossado Prefeito do Brejo mais uma vez

O cidadão brejense viveu momentos inesquecíveis, marcados pela eleição fora de época (Eleição Suplementar) que aconteceu em 7 de julho deste ano. O Brejo da Madre de Deus, cidade do interior pernambucano distante 202 km da capital Recife, teve Roberto Asfora (Prefeito) e Zé Dercilio (vice-prefeito)  empossados em cerimônia realizada na câmara de vereadores, presidida por Hilário Paulo, que inclusive disputou a eleição suplementar concorrendo diretamente com Asfora.

Uma multidão foi prestigiar o evento, a Rua Tomás de Aquino ficou lotada pelo povo que fez questão de ver de perto este momento especial.

Agora líder do governo na câmara, o Vereador Robertinho falou da felicidade de ter Roberto Asfora de volta a prefeitura.

“A felicidade é muito grande neste momento, ter Roberto Asfora de volta ao comando do Brejo da Madre de Deus, enche o cidadão brejense de esperança de dias melhores. Tenho certeza que meu pai fará mais uma vez uma administração que será modelo não só para Pernambuco mais também para todo país”, disse o vereador que ainda lembrou dos momentos em que ele e os vereadores Avecino Lima, Marquinho de Mandaçaia e Neném do Reboque foram hostilizados na posse da gestão passada em janeiro deste ano.