quarta-feira, 31 de julho de 2013

Perigo na rodovia de acesso a Brejo da Madre de Deus



As fortes chuvas deixaram a principal via de acesso ao Brejo da Madre de Deus, a PE-145, em péssimas condições, da BR 104 no Lampião até a sede do município, muitos buracos deixam o transito bastante perigoso, alguns motoristas chegam a andar na contra mão, como podemos ver na foto onde uma Toyota lotação teve que andar na faixa contrária para livrar os buracos.

O flagrante aconteceu em Rita Venus, à atitude arriscada do condutor da lotação em livrar de buracos para não quebrar molas ou estourar um pneu, quase resultou em tragédia. Na foto podemos ver outro veículo de cor preta seguindo sentido Brejo/Caruaru.

Jovem sofre tentativa de homicídio em São Domingos



Sofreu uma tentativa de homicídio em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus na tarde desta quarta-feira (31), o jovem Luiz Tiago Ferreira, 19 anos, ele mora na travessa Beira Rio, Buraco do Gerson em São Domingos.  

O jovem foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, o irmão da vítima disse que ouviu os disparos e quando saíu de casa encontrou o irmão caído e baleado.

Segundo a família, Luiz Tiago é usuário de drogas, ex-presidiário, cumpriu pena por furtos e tinha saído do sistema prisional há três meses.