segunda-feira, 29 de julho de 2013

Confirmada a pose do Prefeito Roberto Asfora para quarta-feira (31) na Câmara de Vereadores

A posse do prefeito eleito na eleição suplementar em 7 de Julho em Brejo da Madre de Deus,  Roberto Asfora (PSDB), acontecerá na quarta-feira (31), as 20h na câmara de vereadores no centro da cidade.

A notícia foi confirmada após a Juíza Eleitoral de Brejo da Madre de Deus, Marcyrajara Góis de Arruda, se reunir com vereadores e definir a data e o local.

A Festa da Vitória 45 também pode acontecer na quarta-feira (31), detalhes e atração estão sendo analisados. A confirmação da festa, o Estação Notícias irá divulgar em instantes.

Do Estação Notícias

Brejo da Madre de Deus tem baixo índice de desenvolvimento humano

O Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) do Brasil cresceu 47,5% entre 1991 e 2010, segundo o "Atlas do Desenvolvimento Humano no Brasil 2013", divulgado nesta segunda-feira (29) pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

Já o Brejo da Madre de Deus está com os indicadores de longevidade (saúde), renda e educação no vermelho. Temos hoje um baixo Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM).

Asfalto já está se “dissolvendo” e o abandono continua em São Domingos

O abandono do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, pelo prefeito cassado Dr. Edson e prefeito interino Hilário Paulo, não é novidade pra ninguém. A população sofre e está ansiosa para que o novo prefeito Roberto Asfora assuma logo a prefeitura e comece a trabalhar para amenizar o sofrimento do povo.

Uma obra eleitoreira, feita as pressas e sem nenhuma responsabilidade, começa antes de um mês a mostrar que o povo estava mesmo era sendo enganado. Incrivelmente o asfalto da rua da frente já está se dissolvendo após as primeiras chuvas.

Mas obras assim sempre foram comum na gestão do ex-prefeito Dr. Edson e não poderia ser diferente com o prefeito interino Hilário Paulo, todos se lembram da situação da policlínica em Brejo sede que foi inaugurada, e menos de uma semana depois, choveu mais dentro do que fora.