domingo, 28 de julho de 2013

Prefeito Roberto Asfora confirma Secretário de Turismo e Assessor de Imprensa

O Prefeito Roberto Asfora continua montando sua equipe e foram confirmados os jovens, Nildo Pessoa como novo Secretário de Turismo e Atahanderson Mesquita, Assessor de Comunicação da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

Filho do senhor Miguelão e dona Fátima, Nildo Pessoa ingressou na política muito cedo, foi coordenador de várias campanhas, sempre liderando a juventude, também disputou eleição como candidato a vereador. Além da política, Pessoa também se destacou em Brejo da Madre de Deus por realizar grandes festas, idealizou o Brejo Fest, carnaval fora de época que leva sempre para Avenida uma multidão de jovens no Bloco Amo o Brejo.
O Radialista, blogueiro e publicitário Atahanderson Mesquita ficará a frente da imprensa da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. No rádio desde 1998, sempre se destacou como locutor, possui empresa publicidade (Estação Propaganda), realiza um grande trabalho comunicando os brejenses de tudo o que acontece em Brejo e região, através do rádio e do blog Estação Notícias.

Vende-se uma Toyota Bandeirante 4x4 em Brejo da Madre de Deus

Em Brejo da Madre de Deus-PE uma belíssima e completa Toyota Bandeirante em perfeito estado de conservação e toda revisada está à venda com ótimo preço, veja que máquina:

Jeep Ano 1997, Cor Cinza Metálico, Motor 14B, 5 Marchas, Direção Hidráulica, Freio a Disco, Ar-Condicionado, Alarme, Trava, Vidro Elétrico, Frigobar e aparelho de DVD.


Os interessados entrem em contato com Gilson pelos Fones: (81) 9806-1777 ou (81) 9983-1627.

Veja mais fotos da Toyota Bandeirante a venda em Brejo da Madre de Deus-PE
 Do Estação Notícias

Na Festa da Vitória 45 em Fazenda Nova, Prefeito Roberto Asfora anuncia Ambulância e Raio-X para o Distrito

Foi a vez do Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus comemorar em grande estilo a vitória do Prefeito Roberto Asfora na eleição suplementar de 7 de julho. A Festa da Vitória 45 aconteceu na Terra da Paixão no sábado (28), com Trio e Banda Asas da América.

O prefeito eleito e já diplomado Roberto Asfora fez mais uma vez o seu discurso emocionante e empolgante, agradeceu a toda região pela vitória, e falou que mesmo sem ter tomado posse ainda, o distrito já seria beneficiado na área da saúde.

“Quero agradecer a todos vocês de Fazenda Nova, Fazenda Velha, Itaúna, Quatis e toda região, pela expressiva votação na eleição passada. Retribuirei com um governo de qualidade, e mesmo sem ainda ter tomado posse, o que deve acontecer na segunda (29) ou na terça (30), quero informar a vocês que neste domingo (28) já teremos ambulância e Raio-X aqui em Fazenda Nova ”, disse Roberto Asfora.

Veja fotos da Festa da Vitória 45 em Fazenda Nova:

Paraíso das Águas: Barragens de Santana II verte e Brejo passa a ter água 24h nas torneiras

Imagens assim são de se admirar, de se alegar, e agradecer ao Deus todo poderoso por ter mandado chuvas que trouxeram riquezas para a nossa região, em especial a região brejeira, onde ficam os reservatórios de Brejo da Madre de Deus.

Com as fortes chuvas nesta semana, a Barragem de Santana II verteu às 15h da sexta-feira (26), o município definitivamente saiu da situação de colapso e a cidade passou a ter água 24h nas torneiras.

“Enquanto a barragem estiver sangrando, teremos água 24h nas torneiras, se parar de sangrar, colocaremos em prática um calendário de abastecimento”, disse Ozano Gerente da Compesa.

Roberto Asfora é diplomado e deve assumir prefeitura nesta semana

O prefeito eleito nas eleições suplementares de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, foi diplomando pela Justiça Eleitoral, na noite de sexta-feira (26).

O evento contou com a presença de lideranças políticas de toda a região.

Eleito com 12.835 votos, Roberto deve assumir a prefeitura já nesta segunda-feira (29), segundo orientação da Justiça Eleitoral.

Confira as imagens da cerimônia de diplomação do novo prefeito.

Um prefeito do Povo! 
O carisma e o reconhecimento popular são as marcas do novo prefeito de Brejo da Madre de Deus.

Roberto Asfora venceu a eleição e consolidou-se como sendo um dos mais populares políticos do Agreste pernambucano. A prova disso são as inúmeras demonstrações de afeto da população diante das aparições públicas de Roberto.
O vice-prefeito Zé Dercílio teve uma participação importante na eleição suplementar que elegeu Roberto Asfora.

A origem humilde e a característica simples contrastaram com a imponência do prefeito e resultou em uma importante união.