sábado, 27 de julho de 2013

Veja as fotos da diplomação de Roberto Asfora e Zé Dercílio





Roberto Asfora e Zé Dercílio foram diplomados prefeito e vice respectivamente do Brejo da Madre de Deus, a grande festa aconteceu na noite de sexta-feira (26), no auditório da Escola Estadual André Cordeiro, que ficou extremamente lotado. 

Um telão foi instalado do lado de fora para que a multidão acompanhasse toda cerimônia que foi presidida pala Juíza Eleitoral de Brejo da Madre de Deus, Marcyrajara Maria Góis de Arruda, que encerrou com a diplomação, os trabalhos da eleição suplementar, fato histórico para o Brejo da Madre de Deus.

O evento teve uma decoração impecável e quem marcou presença foram os vereadores Robertinho Asfora, Avecino Lima Neném do Reboque, Marquinhos de Mandaçaia, Deputado Federal José Augusto Maia, Prefeito de Jataúba Antônio de Roque e Vereadores Taboquinhas de Santa Cruz do Capibaribe e grande parte da população brejense.

Veja as fotos exclusivas da diplomação do Prefeito Roberto Asfora e o vice-prefeito Zé Dercílio.

Residência é invadida por assaltantes em São Domingos

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 13h, pessoas foram feitas reféns em uma ação criminosa de bandidos registrada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. 
 
De acordo com as informações da filha do proprietário da residência, todos estavam trabalhando quando anunciaram o assalto. De acordo com ela, os bandidos passaram cerca de cinco minutos dentro da casa, onde foram roubados quatro celulares e a quantia de R$ 2.500,00 em dinheiro. 

Malhas da Lei prende em Brejo da Madre de Deus foragido acusado de homicídio

Nesta quinta-feira (25), mais um mandado de prisão foi cumprido.