quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sheldon e Suing da Galera no Clube Aquarius



No Sábado 10 de Agosto às 22h no Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus, tem show  com os brejenses do Suing da Galera e do recifense MC Sheldon.
Traga a sua turma para veste show, e garanta sua diversão.
 
Do Estação Notícias

Prefeito Roberto Asfora divulga alguns nomes de secretários e diretores de sua nova gestão

O prefeito do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora já adiantou alguns nomes que estarão fazendo parte da nova equipe do seu governo. Para o Estação Notícias o prefeito adiantou os seguintes nomes:

Secretário de Saúde: Dr. Gil Brasileiro (renomado e respeitado em todo Estado Pernambucano, foi secretário de saúde de Asfora até 2008, realizou em excelente trabalho).

Secretária de Educação: Geórgia (filha da professora Dida, assume essa importante secretaria, também trabalhou com Asfora na gestão passada, foi coordenadora e diretora do centro educacional Santa Maria no Distrito São Domingos).

Secretária de Assistência Social – Cyntia Medeiros (foi braço direito de Dona Sônia, então secretária de Assistência Social na gestão Roberto Asfora de 2000 a 2008. Sintia realizou um ótimo trabalho, se destacou, e vem com aval de Dona Sônia que hoje trabalha na prefeitura de uma grande cidade em São Paulo).

Secretária de Administração – Manã (Conhece muito da prefeitura municipal, muito competente e também foi secretária de administração na gestão Roberto Asfora até 2008).

Secretária de Finanças – Gení (Trabalhou com Roberto Asfora no setor de licitação, é de extrema confiança, foi à responsável pelo financeiro das campanhas de 2012 e 2013).

Secretário de Agricultura: Jeferson Marinho (Jovem dedicado tanto a educação quanto a agricultura, vem com vontade de alavancar a agricultura do município).

Secretária de Cultura – Mônica Asfora (a cultura de Brejo da Madre de Deus ficará em ótimas mãos, a primeira dama já realizou vários trabalhos voltados à cultura na gestão Roberto Asfora, e agora junto com Laura que também tem trabalho com artesanato em Brejo, assumirá esta secretaria).