domingo, 21 de julho de 2013

Bandidos assaltam sulanqueiros e populares na estrada do Sítio Tabocas próximo a São Domingos



Segundo informações de populares, no início da tarde deste domingo (21), por volta das 13h30min, na estrada do sítio Tabocas entre o distrito Mandaçaia e o distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, quatro assaltantes armados abordaram mais de seis veículos de sulanqueiros e populares que possuem sítios em Cachoeira de Mandaçaia.

As vítimas chegaram e ser levadas para dentro do mato e por muito tempo foram ameaçadas, ficaram deitados no chão e na chuva, um verdadeiro terror como conta um morador do distrito Mandaçaia.

Limão Com Mel de volta na Quinta Arrochada no Clube Aquarius


O Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus investe mais uma vez na Quinta Arrochada (15 de Agosto), e traz a Banda que conquistou o Brasil com seu forró romântico, Banda Limão Com Mel.

A Banda liderada por Batista Lima promete fazer um show inesquecível em mais uma passagem pela Cidade Serrana, Paraíso das Águas.

A banda Limão com Mel já emplacou inúmeros sucessos, entre eles:

Noel Santana escapa de acidente grave quando vinha para o Brejo da Madre de Deus

Atualmente Noel Santana trabalha e mora na cidade vizinha Belo Jardim, e neste domingo (21), escapou de um grave acidente quando se dirigia ao Brejo da Madre de Deus para visitar familiares por volta das 13h30min.
 
Noel estava guiando a moto quando um Toyota Gipão bateu de frente com um caminhão após o motorista tentar livrar os buracos na pista, Noel passou entre os dois veículos e saiu ileso, foi mesmo um milagre como ele mesmo destacou , confira:

Tambodrilha 2013



A Tambodrilha 2013 acontecerá na Vila do Tambor nos dias 27 e 28 de Julho. O evento que é realizado pelo radialista e suplente de vereador em Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros, tem o intuito de recordar o São João, e neste ano tem novidade, será no sábado (27) o desfile de beleza para a escolha da Garota Tambodrilha.

Já no domingo (28),

Em Brejo da Madre de Deus o cara das antenas parabólicas é Paulo Sat


Tudo mudou após as chuvas em Brejo da Madre de Deus, muita água, muito verde, muita fartura e povo feliz.



A situação estava crítica, o homem do campo estava enfrentando sérios problemas devido a seca que deixou barragens, barreiros e açudes vazios, mas com a chegada das chuvas tudo mudou completamente para os agricultores do Brejo da Madre de Deus.

E já dá pra colher o que foi plantado, o lucro chega em boa hora, andando por sítios na região brejeira, facilmente encontramos agricultores levando pra casa o lucro do que foi plantado, feijão, milho, macaxeira, inhame e verduras. 

Na feira livre do Brejo da Madre de Deus algumas donas de casa afirmam que algumas frutas, verduras e hortaliças já estão baixando de preço.