sexta-feira, 5 de julho de 2013

Veja fotos do comício de encerramento em São Domingos



Quem foi ao distrito São Domingos para o encerramento da campanha de Roberto Asfora e Zé Dercílio pode presenciou o comício de maior público da história do Brejo da Madre de Deus.

Milhares de cidadão caminharam juntos em um só sentimento pelas ruas do distrito.
Veja as fotos do comício de encerramento em São Domingos, fotos: Studio Paulo Fotografias.
 
 


Atenção População brejense!



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Mais uma vez o desespero toma conta do grupo de situação (boca preta) em Brejo da Madre de Deus, como eles mesmos já comemoraram a própria derrota na madrugada de quarta pra quinta, agora partiram para ataques virtuais e criaram uma conta no facebook com meu nome e minha foto, estão dizendo que mudei de lado.

Quero dizer a todos que estou firme e forte com Roberto Asfora, não tenho nenhum motivo para deixar o grupo do Amarelinho de Ouro, que é o melhor para o Brejo. Fiz a locução da campanha vitoriosa de Roberto e tenho orgulho de trabalhar para este que foi o melhor prefeito da história do nosso município.

Quase tudo pronto para Eleição Suplementar em Brejo da Madre de Deus



E grande a expectativa para a Eleição Suplementar marcada para o próximo Domingo 7 de Julho, a eleição está confirmada, os eleitores poderão votar das 8 as 17h. 

Em entrevista ao Estação Notícias a chefe do cartório eleitoral da cidade, Rosangela Costa, informou que as urnas já chegaram na manhã desta sexta-feira (05), e ficarão lacradas dentro dos caminhões no estacionamento do cartório com o monitoramento da policia, e serão distribuídas para as seções no sábado a tarde.

Sobre a segurança a chefe do cartório disse que foram solicitados reforços das polícias civil e militar e também da Polícia Federal que deverão chegar a partir de hoje. 

A Juíza eleitoral do Brejo da Madre de Deus, Marcyrajara Góis de Arruda, solicitou ao TRE-PE um Juiz auxiliar para dar suporte ao distrito São Domingos, já que o distrito é muito grande e fica distante da sede.

Veja fotos do comício de encerramento de Roberto Asfora em Brejo Sede



O Amarelinho de Ouro realizou o seu comício de encerramento em Brejo sede na noite de quarta-feira (03), em praça pública que mais uma vez ficou lotada.

Uma multidão saiu em caminhada do trevo da cidade até a Praça Bom Conselho e lá, Roberto Asfora e Zé Dercílio transmitiram suas mensagens a população. 

Veja as fotos do evento, registradas pelo Studio Paulo Fotografias.