terça-feira, 2 de julho de 2013

Roberto Asfora faz porta a porta em Brejo da Madre de Deus



O corpo a corpo com a população têm sido muito importante para Roberto Asfora (PSDB) nessa reta final de campanha. Asfora visitou os bairros Boa Esperança e Mãe Rainha durante esta terça-feira (02), e foi muito bem recebido por toda população.

A receptividade e o carinho do povo com o candidato da oposição deixou correligionários surpresos com o resultado.

“Uma campanha se vence com muita luta e com a vontade do povo, estamos lutando bastante e estamos vendo que o povo quer mudança. O que aconteceu hoje aqui no Boa Esperança me deixou muito contente, vi que a população entendeu que é hora de mudar”, destacou Moça, que acompanhou Roberto Asfora durante toda caminhada, foi uma guerreira junto com o vereador Avecino Lima e toda militância.

“Confesso que a cada dia fico mais impressionado com o carinho que a população brejense tem por mim, tenho gravado isso em meu coração e saberei retribuir com mais uma administração de qualidade, é isso que eles merecem”, falou Asfora.

Moradores do Morro da Ação vão a Compesa e botam pressão




Na tarde desta terça-feira (02) vários moradores do Morro da Ação foram até a Compesa reclamar que ainda não chegou água por lá. Após a chegada do Estação Notícias, houve um diálogo entre moradores e gerencia, ficou acertado que durante a quarta-feira (03), será liberada água para o Morro.

“Existe uma grande caixa d’água que será abastecida no Morro da Ação, estamos neste momento entrando em contato com o nosso eletricista para que logo cedo, seja verificada a situação da bomba que vai bombear a água. Faremos o possível para que todo Morro da Ação seja abastecido normalmente nesta quarta-feira”, explicou Hosano, gerente da Compesa.

Continua a enganação em São Domingos!



 
 
Eita que agora é calçamento, saneamento, carro para carregar pacientes, e “brindes extras” para o eleitor e até asfalto chegou! Será que isso é ou não desespero?

Continua a enganação, enquanto o povo trabalha e luta todo dia para ganhar o pão de cada dia, alguns políticos vivem de tentar enganar o povo! Depois de ter abandonado a cidade de Brejo da Madre de Deus, em especial o distrito São Domingos, o grupo do ex-prefeito cassado Dr. Edson vem tentando enganar a população nas vésperas da eleição suplementar, o candidato do Doutor aprendeu rápido com ele, como fazer para iludir a nossa gente.

Desta vez o prefeito interino, ou reserva como chamou em praça pública o Dr. está realizando “obras relâmpago”, as pressas para tentar convencer a população que vai mudar alguma coisa se ele for eleito. Esse candidato é o mesmo que há nove meses estava na porta do povo afirmando que o Dr. era o melhor para nossa cidade, depois falou pelas esquinas que o Dr. é uma decepção!... e agora vem junto com o Dr. outra vez de porta em porta pedindo para ficar no poder, sei não viu... é melhor pensar direito.

Se não fez até hoje, porque vai fazer agora?

Coligação de Roberto Asfora esclarece alguns fatos sobre matérias veiculadas em alguns blogs da região



“O candidato adversário estava realizando um porta-a-porta no Bairro Boa Esperança, onde o mesmo teve um índice de rejeição. Moradores fechavam as portas, se recusavam a receber o candidato. Isso é um manifesto popular, é um direito. Nosso país vive um momento ímpar de revolução de pensamentos. A população não aceita mais a demagogia política.

Saiba por que Assis da Celpe saiu do Grupo de Dr. Edson e não vota em Hilário



"Nós temos que ser respeitados e valorizados" desabafou Assis

Continua onda de violência em Brejo: Jovem é baleado em São Domingos e morre no HRA



Durante a noite de segunda feira, dia 01 de julho, um jovem identificado por Elinaldo do Nascimento Silva, vulgo “Nandinho”, de 23 anos de idade, estava bebendo sozinho em um Bar localizado na Rua Carmem Miranda em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, quando dois elementos chegaram em uma moto, sendo que um deles desceu e se dirigiu até o interior do estabelecimento comercial, aonde disparou por pelo menos quatro vezes contra o rapaz, que acabou sendo gravemente ferido na cabeça e tórax.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe por uma equipe do SAMU.

Feirantes fazem protesto bloqueando um dos acessos á feira da sulanca em Caruaru



No final da tarde de segunda-feira (01), dezenas de feirantes realizaram um protesto, fechando uma das vias para a Feira da Sulanca em Caruaru, ateando fogo em pneus e galhos de árvores. Eles se aglomeraram em frente a um estacionamento onde funciona o feirão de carro aos domingos, por terem sido impedidos de comercializar no local.

Segundo informações, o Departamento de Feiras e Mercados da Prefeitura de Caruaru, comunicou aos comerciantes que eles teriam que deixar o estacionamento e que seriam realocados para a parte de cima no terreno da antiga Fundac, só que segundo os manifestantes o local não está pavimentado e não instalaram nem a energia elétrica.