domingo, 30 de junho de 2013

Suplente de vereadora Sielza diz que bolsa família municipal é mais uma para enganar a população



                                              Vereador Robertinho Asfora e Sielza
Na campanha eleitoral do ano passado, o ex-prefeito cassado Dr. Edson iludiu boa parte da população brejense com a proposta de pagar o “bolsa agricultura”, era uma ajuda mensal de R$ 50,00 paga pela prefeitura para alguns agricultores, e também com o programa pão na mesa, mas depois da campanha, essas “ajudas” foram cortadas da população.

A idéia gerou polêmica, primeiro porque apenas uma pequena parte de agricultores foi beneficiada e a grande maioria ficou de fora, e segundo, após a eleição o Dr. cortou o bolsa agricultura causando a revolta geral dos trabalhadores do campo e o programa pão na mesa também deixou de existir.

E agora para surpresa da população brejense, tem candidato prometendo o “bolsa família municipal”. 

Para a suplente de vereadora Sielza do distrito São Domingos, essa não passa de mais uma mentira para enganar o povo.

“Sempre em época de eleição esses candidatos aparecem com mentiras para enganar o povo, primeiro foi o pão na mesa, após a eleição o Dr. cortou esse programa, para ele o povo só come na época da eleição, e a ajuda que prometeu dar aos agricultores também foi só por alguns meses, agora vem outro prometendo fazer o bolsa família agricultura, mas o povo não será enganado com essas falsas promessas em campanhas”, disse Sielza.

Do Estação Notícias Foto: Erivaldo Alves

Magno Martins desmente candidato em Brejo



Que coisa feia, nesta eleição suplementar em Brejo da Madre de Deus, tem candidato mentindo e subestimando a inteligência dos brejenses.

Mas como a mentira tem pernas curtas, olha só o que destacou o jornalista Magno Martins em seu conceituado blog.

EM BREJO – O prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (PSD), estranhou que seu nome tenha aparecido entre as lideranças que se engajaram na campanha do candidato do PSDC a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo. “Sou amigo de Roberto Asfora e não poderia fazer campanha contra ele”, destaca.

O ex-prefeito cassado Dr. Edson Sousa mentiu tanto para população do Brejo que chegou a ganhar o apelido de Dr. mentirinha, e pelo jeito, tem candidato que aprendeu rapidinho.

Do Estação Notícias Fonte: Blog do Magno Martins