sexta-feira, 28 de junho de 2013

Excelente Notícia: Após entrevista na Colinas FM, Compesa diz que Brejo terá água nas torneiras nas próximas 48h



O coordenador regional da Compesa Jorge Marcelo foi entrevistado pelo Radialista Atahanderson Mesquita na manhã de quarta-feira (26) na Rádio Colinas FM em Brejo da Madre de Deus, após a população participar cobrando o abastecimento d’água nas torneiras, Jorge Marcelo se comprometeu em dar uma resposta até a sexta-feira (28), e na manhã de hoje, por telefone Jorge Marcelo entrou em contato com Atahanderson Mesquita para dar à boa notícia de que a Compesa voltará a abastecer a cidade pelas torneiras nas próximas 48h.

“Como prometi a você Atahanderson e a população brejense em dar uma resposta até a sexta feira, estou ligando para informar que após analisarmos bem a situação dos reservatórios, voltaremos a abastecer a cidade pelas torneias. Hoje já estamos reativando o sistema e creio que neste sábado, ou no máximo nas próximas 48h o Brejo da Madre de Deus terá água pelas torneiras”, disse Jorge Marcelo.

Suplentes e lideranças do palanque de Dr. Edson aderem à campanha de Roberto Asfora



O influente Silvio da Farmácia pulou e apoia Roberto Asfora e Zé Dercilio

O “pula-pula” nunca foi tão abrangente como o que está acontecendo nas eleições suplementares Brejo da Madre de Deus.

De um lado, apenas o deputado Diogo Moraes pulou e agora apoia a candidatura a prefeito do adversário, Hilário Paulo.

Do outro lado os suplentes de vereadores, que foram votados pelo palanque de Dr. Edson em 2012, estão direcionando apoio para a candidatura de Roberto Asfora.

Exemplos recentes são as presenças da suplente Sielza, que obteve 461 votos na eleição passada e Cido do Calderão, que teve 321 votos.

Violência: Ex-presidiário é assassinado e homem é esfaqueado em São Domingos



Nesta quinta-feira, São Domingos (de Brejo da Madre de Deus) registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na localidade conhecida como Buraco do Gerson, por volta das 17h.

De acordo com as informações da polícia e de nossa equipe, o ex-presidiário Leandro da Silva Silvestre (conhecido como “Guel”, de 33 anos e natural de Arcoverde – sertão do estado) foi morto com dois disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e outro na cabeça.

No momento em que os assassinos chegaram, Leandro estava acompanhado de sua esposa, na esquina da rua próxima a residência do casal. Os criminosos, ainda não identificados, chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, fugindo em seguida. O homem morreu no local.