terça-feira, 25 de junho de 2013

José Augusto Maia passa mal e é socorrido pelo SAMU





O deputado federal José Augusto Maia (PTB), passou mal, no final da tarde desta terça-feira (25), e precisou ser socorrido pelo SAMU até o Hospital da Unimed, em Caruaru.
Segundo informações de familiares, depois de realizar vários exames ficou diagnosticado que o parlamentar se encontra com dengue, e como havia tomado um remédio a qual não podia, sua situação acabou piorando.

Sivaldo Chaves se destaca na produção do guia eleitoral e músicas na campanha de Roberto Asfora


Sivaldo Chaves foi uma importantíssima aquisição do grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus. O Radialista, cantor e compositor está no palanque de Roberto Asfora desde a convenção da “Coligação Por Um Brejo Forte” que aconteceu em abril no Clube Aquarius. 

O talento de Sivaldo Chaves já começa a impressionar toda população do Brejo da Madre de Deus, ele já compôs três músicas inéditas para a campanha de Asfora, uma delas em parceria com Tarcisio Aciole outra fera na composição de músicas de campanha política em Brejo, e na produção do guia eleitoral Sivaldo também está dando um show na criatividade junto com o paraibano Genilson Lucena.

Motorista estaciona carro em cima de fogueira em Santa Cruz do Capibaribe



No último domingo (23), um carro pegou fogo na Rua Amaro Aleixo, do Bairro São Cristóvão.
De acordo com o motorista, o veículo foi estacionado próximo a casa de número 81 e, em seguida, ele saiu em destino aos festejos juninos da Avenida 29 de Dezembro.

Pouco tempo depois, teria recebido a notícia de que seu veículo havia pegado fogo e então se dirigiu ao local. Ao chegar, os bombeiros já tinham controlado as chamas e constataram que, por desatenção, o motorista acabou estacionando em cima de restos de uma fogueira, que fizeram o veículo se incendiar pouco tempo depois.

Brejenses são maioria no atendimento médico em Jataúba



Essa foto é de 2012 , e ai estão os brejenses aguardando atendimento no hospital em Jataúba. Agora em 2013, a situação piorou bastante, em 24 horas de atendimento (em apenas um dia) o hospital de Jataúba atendeu 126 brejenses e 100 jataubenses.

A saúde pública em Brejo da Madre de Deus está definitivamente acabada, o cidadão brejense continua a se deslocar até a cidade vizinha Jataúba em busca de atendimento médico. 

Quase sempre quando o cidadão chega no hospital José Carlos de Santana é recebido com a informação “não tem médico”, e como a saúde não pode esperar, a solução é sempre Jataúba, distante 24 km do Brejo da Madre de Deus.

E para nossa surpresa, o cidadão de Jataúba conhecido por Buraco, trouxe a lamentável notícia de que na semana passada em apenas 24h (somente em um dia), o hospital de Jataúba realizou 226 atendimentos, sendo que 126 foram de brejenses, e 100 jataubenses, resumindo, o hospital de Jataúba está atendendo mais gente do Brejo da Madre de Deus do que da própria cidade.

Isso é uma vergonha! Para se ter uma idéia, no ano passado (2012) Jataúba recebeu para a saúde 3.103.000.00 (três milhões, cento e três mil reais) e o Brejo da Madre de Deus recebeu quase três vezes mais, foram R$ 8.687.000,00 (oito milhões, seiscentos e oitenta e sete mil reais), e mesmo recebendo muito mais do que a vizinha Jataúba, em Brejo falta médicos, ambulância, lençóis, remédios, algodão, soro e outros materiais necessários.

Advogado brejense desabafa pela rede social



Brejo, o município da mentira.

Até quando vamos, nós do grupo Roberto Asfora, nos ater a escutar e alimentar a grande mentira, até agora, do município: Dr. Edson vai voltar. Até quando? Toda semana é a mesma coisa, o Dr. volta dia 05, não, é dia 12, não, é dia 18, não,é dia 20, não, é amanhã.

E esses dias nunca chegam? Estou cansado desta conversa, é preciso tomar uma atitude. Não podemos aceitar este terrorismo político, que faz a população de boba quando inventa mentiras e boatos pra amedrontar o povo, num visível desrespeito aos munícipes, que ficam eternamente na dúvida. Isso é uma vergonha. Se o anterior prefeito, cassado, tiver de voltar, o TSE decida com seus pares. Se não, vamos ter eleição, e pronto.