sábado, 22 de junho de 2013

Magno Martins diz que em pesquisa do Governo Estadual, Roberto Asfora e Zé Dercílio estão na frente





Asfora na frente - Em Brejo da Madre de Deus, o Palácio do Campo das Princesas tem pesquisas que o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) ganha folgado a eleição suplementar marcada para o próximo dia 7.

Seu principal adversário, o prefeito interino Hilário Paulo (PSDC) não decola, porque sua imagem está associada ao prefeito cassado José Edson.

Roberto Asfora provou que é mais preparado e deixou população de São Domingos eufórica após entrevista na PoloFM



 Eleitores de Asfora foram até a Rádio Polo abraçar o Amarelinho de Ouro
 Roberto Asfora e Zé Dercílio juntos por um Brejo Forte
A alegria foi contagiante pelas ruas de São Domingos, a nação amarela de Brejo da Madre de Deus começou a festejar assim que finalizou a entrevista de Roberto Asfora, candidato a eleição suplementar em 7 de julho na Rádio Polo FM na manhã de sexta-feira (21).
Centenas de eleitores e simpatizantes do grupo jacaré já aguardavam Roberto Asfora na saída da emissora que fica em Santa Cruz do Capibaribe, a euforia tomou conta principalmente porque Roberto Asfora provou ser mais preparado para assumir a prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

“A entrevista foi fantástica, Roberto Asfora provou para todos nós que ele é mais preparado para ser prefeito do Brejo, estou muito satisfeito com tudo que ouvi dele, ele não prometeu coisas mirabolantes, mas se comprometeu em restaurar nosso Brejo em especial São Domingos”, contou o sulanqueiro Márcio.

Após a entrevista, uma multidão acompanhou Asfora e Zé Dercílio até São Domingos, muitos em caminhada, outros de moto e também de carro. Uma foto da ponte que liga o distrito São Domingos a cidade de Santa Cruz do Capibaribe mostra bem a quantidade de eleitores que foram abraçar Asfora na porta da rádio.

E São Domingos “parou” para ouvir as palavras do Amarelinho de Ouro Roberto Asfora que discursou para a nação amarela que tomou as ruas do distrito, no palanque de Asfora estavam vereadores  e o deputado federal José Augusto Maia.

Confira fotos da Nação Amarela em São Domingos após a entrevista de Roberto Asfora na Polo FM, as fotos são de Genildo Silva.

Roberto abraçando Clemente Almeida, filho do dono da Rádio São Domingos FM e que foi candidato a vereador na eleição passada pelo grupo boca preta.


 Os candidatos em cima de um reboque de som animaram o povão e a ponte que liga Santa Cruz a São Domingos ficou lotada