domingo, 9 de junho de 2013

Política: Mais um fim de semana movimentado em Brejo da Madre de Deus



Falta menos de um mês para eleição suplementar em Brejo da Madre de Deus, será no próximo 7 de julho, e neste fim de semana, as movimentações política esquentaram em Brejo sede e São Domingos.

Na sexta-feira (07) os candidatos da Coligação “Por um Brejo Forte” Roberto Asfora e Zé Dercílio participaram de uma grande carreata e também caminhada pelas ruas de São Domingos. O evento foi realizado pelo deputado federal José Augusto Maia em comemoração a conquista da liberação para criação de novos municípios. Junto com Zé Augusto, Roberto Asfora e Zé Dercílio realizaram grande carreata e caminhada pelas ruas de São Domingos. 
Ainda na sexta-feira, os candidatos da Coligação “Amor Pelo Brejo” Hilário e Maria José do Tambor, realizaram a caminhada das mulheres, saindo do morro da Ação até a Avenida Cleto Campelo. Não encontramos em blogs ou no facebook fotos desse evento.

No sábado (08), Roberto Asfora e Zé Dercílio realizaram uma grande caminhada saindo do Trevo da entrada da cidade, até o comitê e uma arena, que foram inaugurados na Avenida Cleto Campelo. Mesmo o sábado sendo de muita chuva e frio em Brejo da Madre de Deus, as Ruas e Avenidas ficaram lotadas, uma multidão saiu em caminhada com Roberto e Zé Dercílio.