sábado, 8 de junho de 2013

Proprietário do posto de combustíveis morre eletrocutado no Distrito Barra de Farias

Uma tragédia chocou moradores do Distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus, neste sábado (08), por volta das 06h30min. Segundo informações de moradores da localidade, José Salvador de Oliveira, proprietário do posto de combustíveis que está sendo construído no distrito, morreu eletrocutado quando fazia manutenção em um reboque de som.

Homem morre após ser atacado por tubarão no Litoral Sul de Pernambuco



Um homem de 41 anos que morreu após entrar no mar na Praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco, foi vítima de ataque de tubarão. A morte ocorreu em maio, mas o caso só foi confirmado após a divulgação do laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, na quinta-feira (6). “O exame diz que a causa da morte foi por ataque de animal de grande porte”, afirmou a presidente do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), Rosângela Lessa.

Segundo ela, a vítima foi vista pela última vez em 25 de maio. “Ele não era surfista nem banhista assíduo. Testemunhas contaram que ele costuma ingerir bebida alcoólica e entrou no mar nesse dia. O corpo só foi achado, três dias depois, no dia 28 de maio, na Praia do Paiva, também no Cabo, pelo Corpo de Bombeiros e levado ao IML”, acrescentou a oceanóloga da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Com esse caso, sobe para 58 o número de vítimas de ataques de tubarão em Pernambuco.