terça-feira, 4 de junho de 2013

As eleições se aproximam!



O amigo Silas Aventura publicou em sua página de relacionamentos (facebook), um texto sensacional, e como se aproxima mais uma eleição, é muito importante cada cidadão brejense refletir antes de dar o seu voto.

Confiram o texto escrito por Tárcisio Acioli:

E lá vêm eles de novo, envolventes, obstinados, comunicativos, cínicos, sorridentes e sem escrúpulos; prontos, como sempre, pra representar o que não são, o que não têm, e o que não sabem.

E numa falsidade contundente, estendem as mãos pra tudo quanto é lado, pegando no colo e beijando crianças famintas e maltrapilhas, abraçando pobres carentes e desempregados, frequentando botecos e barracos de humildes, semeando mentiras com frases demagógicas, prometendo o que nunca cumpriram, e jamais se dignaram resolver.

Cuidado com esses falsos profetas, parasitas políticos e gigolores dos cofres públicos, que só aparecem de quatro em quatro anos, pregando milagres, estuprando consciências de leigos, subestimando a boa fé dos honrados, comprando os votos dos fracos e alienando despreparados e vazios.

Coluna Olho no Poder



Pois meus amigos, hoje é dia de votação da Câmara dos Deputados. Na pauta o PLP 416/2008 das Emancipações, luta do Deputado Federal José Augusto Maia PTB-PE e dos movimentos emancipalistas do país. Esperamos, todos nós, que São Domingos e Pão de Açúcar consigam esta primeira vitória, na caminhada pela liberdade.
Mas nestes últimos dias as coisas esquentaram, tanto em Santa Cruz, como na vizinha Brejo da Madre de Deus.
Como o espaço desta coluna é relativamente pequeno, vou precisar me esforçar para ser objetivo, visto a quantidade de denuncias e declarações desastrosas, de alguns políticos da nossa região. Então vamos lá.

Farra das Locações
Até agora, passados mais de trinta dias do “estouro” da denúncia da Farra das Locações, o prefeito Edson Vieira não se dignou a falar uma palavra sobre o assunto. A denúncia inicial contra a KMC ganhou o estado e aumentou a gravidade com a inclusão de outra locadora, a Malta, que como a primeira, não tem endereço fixo. Ficou provado que ambas são empresas montadas para ganhar licitações. São ou tem envolvimento com funcionários lotados no gabinete do Deputado Estadual Diogo Morais e, ao que parece, continuam recebendo da prefeitura municipal, para também participarem de campanhas políticas no município do Brejo que, diga-se de passagem, teve seu gestor, Dr. Edson, cassado, pela suposta utilização de veículo da prefeitura em evento político.
Eles perderam o medo e o respeito pela coisa pública. Ao que parece, para eles, a Lei de Responsabilidade Fiscal, que pode gerar um processo por Improbidade Administrativa, é só mais um texto qualquer, sem importância, escrito numa folha de papel qualquer e que um gestor como ele, aliado do governador (duvido que Eduardo Campos concorde com isso), está protegido e acima de qualquer punição. ISTO É UMA VERGONHA, como diria Boris Casoy.

Paraibanas que praticavam furtos no Moda Center são levadas a Depol



Nesta segunda-feira (03), seguranças detiveram quatro mulheres que praticavam furto a mercadorias dentro do Moda Center.

Todas são do município paraibano de Campina Grande e residem no bairro do José Pinheiro.

De acordo com as informações da polícia, Poliana Santos (22), Renata Rodrigues (29), Joana Dark (38) e Ana Lúcia (37) estavam furtando mercadorias em momentos de distração dos proprietários de boxes quando foram detidas em flagrante.