quarta-feira, 29 de maio de 2013

Hilário pode ter candidatura impugnada caso desobedeça à decisão da Justiça Eleitoral

A situação de Hilário Paulo (PSDC) é delicada, ontem, terça-feira (28) a justiça eleitoral intimou o mesmo para que se afastasse do cargo de prefeito interino para concorrer à nova eleição em Brejo da Madre de Deus. Segundo a decisão da juíza eleitoral Marcyrajara Gois de Arruda, Hilário teria um prazo de 24h para tomar a decisão. O prazo expirou às 16h50min desta quarta (29).

 “Certifico que , nesta data, às 16h50min, decorreu "in albis" o prazo legal de 24h, determinado pela Juíza, para que o Candidato a Prefeito Hilário se afastasse do cargo de Prefeito que ocupa interinamente. Em 29/05/2013.”

Caso desobedeça a justiça, Hilário pode ter a candidatura impugnada, como mostra um trecho da intimação recebida pelo candidato.

“Assim, intime-se de imediato o postulante candidato para se desincompatibilizar do cargo que ocupa, no prazo de 24 horas, sob pena de indeferimento do registro”.

Sulanqueiros são assaltados após chegar da feiras de Caruaru e Santa Cruz

Mais um sulanqueiro é assaltado ao chegar da feira em Santa Cruz do Capibaribe. 
Segundo informações da vítima, identificada por Bruno Eduardo dos Santos Silvestre (residente na Rua Virtuosa Ramos), estava chegando em casa após trabalhar na feira da sulanca em Caruaru quando foi assaltado por dois criminosos que estavam em uma moto Honda Bros (de cor e placa não anotadas). 

Foram roubados R$ 4.000,00 na ação. 


Já na tarde de terça-feira (28), por volta das 12h40, um Toyota com vários sulanqueiros foi assaltado na Rua José Roberto Aragão (Bairro Bela Vista).

Ministério Público pede indeferimento de candidatura de Asfora

O Ministério Público do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco pediu o indeferimento da candidatura do ex- prefeito Roberto Asfora, e a decisão deverá sair nos próximos dias, à imprensa não teve acesso aos motivos que levaram o Promotor chegar a este entendimento.

Assessoria jurídica de Asfora afirmou está tranquila diante do fato e acredita que a Juíza Eleitoral do Brejo irá conceder (Deferir) a candidatura de Roberto já que em seu entendimento nenhum fato novo que pudesse impedir a candidatura de seu cliente aconteceu desde o pleito de 2012.