sábado, 18 de maio de 2013

“Já posso dizer que está praticamente 80% encaminhado para o deputado José Augusto me apoiar”, afirma Roberto Asfora



Em entrevista exclusiva ao Blog, o candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus pelo grupo de oposição, Roberto Asfora (PSDB), falou de suas expectativas para o novo pleito eleitoral, que irá acontecer em 07 de julho município.

O candidato também falou do andamento de apoios políticos vindos de Santa Cruz do Capibaribe, em especial da bancada Taboquinha.

Confira o que disse Roberto Asfora:

Pontos a serem explorados na campanha eleitoral

“Se Deus quiser, vamos recuperar o município em sua totalidade na área de saúde, ação social, educação e segurança, que está acéfala. Nossa disposição é muito grande para voltar a administrar o município”.

Respeito ao adversário

“Eu não subestimo ninguém. Já enfrentei Hilário, Edson, seu Zé Inácio… Estou pronto para enfrentar qualquer um que tiver no páreo”.

Consequências da defesa de Dr. Edson Sousa, junto ao TSE
“Baseado no resultado que o Tribunal Regional Eleitoral do estado de Pernambuco, que acompanhou o Ministério Público de Brejo e, consequentemente, a sentença dada pela Dra. Adelaide, a minha crença é que o TSE dê prosseguimento ao pleito, até porque não é matéria de prova e que isso (a cassação) esteja consumado, efetivamente, depois das defesas de Dr. Edson em Brasília”.

Estratégia de campanha

“Nós vamos fazer uma campanha propositiva, uma campanha pra cima. Uma campanha voltada, única e exclusivamente, para a recuperação desse município. A minha intenção é essa, não tenho intenção de brigar com ninguém, de destratar ninguém e eu tenho que mostrar a população o que foi feito no meu governo”.