sexta-feira, 17 de maio de 2013

José Augusto e Armando Monteiro devem ir para palanques distintos em Brejo da Madre de Deus



A eleição de Brejo da Madre de Deus vai posicionar de forma distinta políticos que representam Santa Cruz do Capibaribe e pretendem direcionar apoio político na cidade vizinha.

O Blog do Ney Lima teve acesso a informações que confiram que o senador Armando Monteiro Neto (PTB) deve apoiar a candidatura de Hilário Paulo (PSDC).

Já o deputado federal José Augusto Maia (PTB) vai subir no palanque de Roberto Asfora (PMDB). Todos os vereadores do grupo “Taboquinha” de Santa Cruz vão apóia Roberto Asfora, e o ex-prefeito Toinho do Pará também já teria confirmado o apoio. Uma entrevista coletiva está sendo planejada para o anúncio.

Divisão de apoios acontece também entre os políticos do grupo “Onda Azul” de Santa Cruz
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) estará no palanque político de Roberto Asfora, junto com a vereadora Narah Leandro (PSB).

O prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), aposta suas fichas na candidatura de Hilário Paulo e levará consigo o apoio dos demais vereadores do grupo.

Site Oficial da Assembleia de Deus em Brejo Completa um Ano


O site Oficial da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Brejo da Madre de Deus-PE, comemora um ano no ar, o objetivo principal do site é o da evangelização e trazer informação do que acontece no meio evangélico em todo mundo.

O site www.assembleiadedeusembrejo.com foi criado pelo Dc. Claudiney Santos no dia 17 de maio de 2012, com intuito de divulgar os eventos da Igreja Local, mais com o passar do tempo, varias pessoas de diversos países começaram a visitar o site, ai foi quando houve a necessidade de trazer informações de todo o mundo. Hoje o site já foi visitado por mais de 60 mil pessoas de mais de 85 países.

No ultimo mês de abril o site foi visitado por 50 países. (Brasil, Estados Unidos, China, Ucrânia, Republica Tcheca, Canada, França, Alemanha, Inglaterra, Finlândia, Luxemburgo, Portugal, Japão, Gabo Verde, Rússia, Holanda, Irlanda, Índia, Taiwan, Austrália, Itália, México, Suíça, Suécia, Moçambique, Bélgica, Paquistão, Israel, Turquia, Espanha, Roménia, Hungria, Malásia, Látvia, Cazaquistão, Equador, Arábia Saudita, Indonésia, Hong Kong, Bolívia, Croácia, Moldova, El Salvador, Argentina, Peru, Colômbia, Kuait, Chile, Angola e Uruguai).