quinta-feira, 16 de maio de 2013

TSE divulga calendário das eleições suplementares que acontecerá em algumas cidades do país, incluindo Brejo da Madre de Deus




Em plena luz do dia, motorista e passageiros são assaltados na BR-104



Um assalto a lotação da linha Caruaru / Lagoa dos Gatos, aconteceu nas proximidades da vila de Santa Tereza em Agrestina, após uma passageira solicitar parada, quando no mesmo instante desceram de um veículo de cor prata, quatro homens armados com revolver e anunciaram a investida. Em seguida, os bandidos levaram o motorista e os passageiros para as mediações do Sítio Saquinho, zona rural de Agrestina, onde colheram todas as mercadorias, dinheiro e demais pertences das vítimas.

Prata da casa, Atahanderson Mesquita é destaque no Blog Direto ao Ponto


O bom santo de casa - ainda repercute em Brejo da Madre de Deus as convenções partidárias da última terça-feira. Considerado um dos destaques da convenção de Roberto Asfora, o comunicador Atahanderson Mesquita.

Ele mostrou que apesar de grandes nomes da mídia regional fazerem parte da equipe da campanha do tucano, “santo de casa” ainda pode sim, fazer milagre.

PLP da emancipação foi adiada para a próxima semana

O Projeto de Lei Complementar (PLP) 416, que devolve aos Estados o direito de criar novos municípios teve a votação adiada mais uma vez. A MP dos Portos tem que ser votada na Câmara dos Deputados e no Senado, até esta quinta-feira (16), ainda está trancando a pauta.

Coligação Por um Brejo Forte registra candidaturas de Roberto Asfora e Zé Dercílio

Na quarta-feira (15) as 18h07min, a “Coligação Por Um Brejo Forte” registrou na 54ª Zona Eleitoral em Brejo da Madre de Deus, as candidaturas dos Roberto Asfora e Zé Dercílio, candidatos a Prefeito e Vice, respectivamente.

Como o próprio documento mostra, o registro aconteceu sem quaisquer problemas técnicos e está em conformidade com o art.35,inc I, da Res. TSE 23.373/2011.