sábado, 11 de maio de 2013

Saiba quem pode votar nas eleições suplementar em Brejo dia 7 de Julho



Os brejenses estarão de volta as urnas no domingo 7 de julho para escolherem o novo prefeito e vice-prefeito.

E segundo a Justiça Eleitoral, quem tirou ou transferiu o título de eleitor até o dia 7 de maio de 2013, pode votar na eleição suplementar.

A eleição será igual às anteriores, terá início as 8h e vai até as 17h.

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Jataúba e levam R$ 100 mil




Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Jataúba, Agreste do Estado, foram arrombados na madrugada deste sábado (11) por uma quadrilha formada por aproximadamente 12 homens. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos estavam encapuzados, armados e chegaram em dois carros Honda Civic. Três integrantes entraram na agência para realizar o roubo de R$ 100 mil. 

Moradores que se encontravam próximo ao local ligaram para a PM, que esperou o reforço do município de Santa Cruz do Capibaribe. Quando chegaram a agencia, a quadrilha já havia ido embora.

NOTA DE ESCLARECIMENTO




Prezados amigos e amigas ouvintes e público em geral:

                Esta semana que passou o ex-prefeito da cidade das Vertentes, Sr. ROMERO LEAL, postou mensagem na sua página no facebook, através da qual assaca ofensas contra nós e o nosso programa “NORDESTE EM FOCO”.

                Nela o ex-prefeito nos acusa de fazer uma “mídia marginal”, de sermos mercenários e de estarmos à serviço da oposição da cidade das Vertentes e de alguns indivíduos e, ato contínuo, pede reparação e nos ameaça com processos. Todo este destempero do ex-prefeito, que também é ex-delegado de polícia, hoje aposentado, tem origem no julgamento final do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO, em relação a uma auditoria, na qual restou constatada várias irregularidades na folha de pagamento da Prefeitura, na gestão do citado senhor.

Taboquinhas se reunirão para decidir apoio na eleição de Brejo



A presença do deputado federal José Augusto Maia (PTB) em Santa Cruz do Capibaribe no dia de hoje, pode resultar em uma reunião para definir apoio a uma das candidaturas da nova eleição em Brejo da Madre de Deus.

Entre as duas possíveis candidaturas Hilário x Asfora, o grupo liderado pelo deputado federal irá decidir o apoio, garantindo assim, a participação direta dos chamados taboquinhas na eleição brejense.

Evangélicos são maioria entre os jogadores brasileiros da atualidade



Os jogadores evangélicos são maioria no futebol brasileiro atual, revela uma pesquisa do UOL Esporte realizada com 105 jogadores de grandes times do país. Os atletas foram ouvidos sobre o tema em condição de anonimato.

Um terço dos atletas consultados (33%) está ligado a religiões evangélicas, enquanto que 18% afirmaram serem seguidores do catolicismo. Por fim, 2% declaram ser batistas.
Nas respostas, 19% dos jogadores consultados dizem estar distanciados de qualquer religião, enquanto que 28% optaram por não se manifestar a respeito do tema.