quarta-feira, 1 de maio de 2013

Farmácia em Jataúba foi assaltada por dois elementos armados



Segundo informações de um dos clientes da Farmácia Nossa Senhora de Fátima em Jataúba, o estabelecimento foi assaltado na manhã desta quarta-feira (01).

A cliente que não quis se identificar contou que por volta das 09h30min dois elementos chegaram a pé, entraram no estabelecimento e com uma arma na mão anunciaram o assalto, mas o dono do estabelecimento não acreditando no que estava acontecendo, teria negado a passar o dinheiro.

Morreu no HRA, homem que ateou fogo no próprio corpo em Caruaru



Faleceu por volta das 03h15minh da madrugada desta quarta-feira (01), na UTI do Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Antonio José da Silva, vulgo “Nego” ou “Antonio de Ananias” de 37 anos, que morava na Rua Jerônimo de Albuquerque, Salgado.

Por volta das 10 horas da manhã do último domingo, ele foi até a casa da ex-companheira na Rua da Prosperidade, no mesmo bairro e ao chegar em frente a residência, chamou a ex-esposa e pediu a presença de uma das filhas, pois ele teria algo a mostrar a criança, quando a mesma (criança), ficou em sua frente ele derramou uma garrafa de álcool em seu próprio corpo e riscou um fósforo, se transformando numa tocha humana.