segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jovem em busca de um sonho e mais saúde



O jovem Adriano Ferreira é da zona rural do Brejo da Madre de Deus, mas precisamente do sítio Caldeirão. O excesso de peso faz com que Adriano tenha dificuldades para fazer várias atividades e causa problemas respiratórios.

Adriano está lutando para fazer uma cirurgia de redução de estômago e consequentemente, as plásticas pós-cirúrgicas. Adriano Ferreira mobilizou amigos que estão vendendo rifas e está organizando o 1º Caldeirão Fest.

Morador de São Domingos tenta cometer suicídio após fim de relacionamento




Na noite do último sábado (27), um homem de 31 anos tentou tirar a própria vida após ter sido deixado pela companheira.

Segundo informações de familiares da vítima, Luciano Valberto dos Santos, que reside em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, tentou se matar tomando veneno para ratos.

Ainda de acordo com familiares, a esposa decidiu acabar com o relacionamento por não suportar os constantes atritos e teria ido para a casa dos pais, no Recife.

JATAÚBA: Furibinha ironiza administração Antonio de Roque



Participando do programa “Oposição em Ação” no ultimo sábado, na rádio Polo FM, o ex-vereador Joseilson Alves, o Furibinha, não poupou críticas ao atual prefeito de sua cidade Antonio de Roque.

Segundo Furibinha a cidade atravessa uma administração lamentável e que o prefeito só vem cuidado de tapar os buracos na rua.