sábado, 27 de abril de 2013

Ex-Presidiário é assassinado dentro de um Bar e Jataúba

O Ex-Presidiário Wanderley José de Melo, de 30 anos de idade, foi assassinado durante a noite de sábado, dia 27 de abril, em um bar localizado em Jataúba.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima que residia na Rua Abílio Telmo na mesma cidade, estava lanchando juntamente com sua esposa e seu filho, quando um homem ainda não identificado, adentrou no estabelecimento e atirou quatro vezes contra a vítima que estava de costas.

Após o crime, o assassino fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e esteve fazendo o isolamento do local aonde foi constatada a veracidade do fato.

A Polícia Civil no levantamento cadavérico encontrou um projétil e identificou duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, sendo uma delas na nunca e outra no ouvido.

Wanderley não teve tempo de qualquer reação e acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos entrando em óbito ainda sentado.

Roberto Melo assumiu mandato de vereador



Na quinta feira (25) à noite na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, o suplente de vereador Roberto Melo foi convidado pelo presidente Josivaldo a assumir a vaga deixada pelo vereador Hilário.

Demonstrando felicidade, Roberto Melo discursou dizendo que, por pouco tempo ou por muito tempo, dará continuidade ao trabalho feito por seu grupo político.

São Domingos registra mais um homicídio no ano


Segundo informações, ele teria sido emboscado para um local na Rua Uruguai, próximo ao corta vento, local este, bastante utilizado para o uso de drogas. Ao chegar ao local, à vítima que provavelmente conduzia uma moto Honda FAN-150c de cor preta e placa KFY-2729, quando acabou sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com moradores das proximidades, foram ouvidos cinco disparos e o corpo apresentava pelo menos quatro perfurações causadas por disparos de revólver. Um dos disparos atingiu o capacete da vítima, ficando um projétil alojada no equipamento de segurança.

O SAMU esteve no local e realizou os primeiros socorros, conduzindo a vítima até o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, aonde o mesmo chegou sem vida.

Veja a matéria da TV Jornal sobre o afastamento do Prefeito do Brejo