domingo, 21 de abril de 2013

Apagar o brilho? Que brilho?



Alguém que trabalha para a Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, acusou o Blogueiro e Radialista Atahanderson Mesquita, de querer apagar o brilho da inauguração do anexo da Câmara no Distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, e que o mesmo não teria comparecido ao evento.

Converso que só fui comunicado de forma oficial da inauguração por volta das 19h do mesmo dia, ou seja, faltando poucos minutos para a inauguração. Isso mostra a incompetência da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores do Brejo. Mas isso pra mim não importa, na verdade, o que importa mesmo é a insatisfação da população de São Domingos.

O fato é que a grande maioria dos moradores do Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, reprovaram a idéia da abertura de um anexo da Câmara de Vereadores no Distrito. 

A população de São Domingos sofre, e faz tempo, com a falta de tudo, médicos, remédios, PSF’s praticamente fechados como mostrou por várias vezes a TV Jornal e TV Asa Branca, escolas sucateadas, a máquina de Raio-X está quebrada, e o povo abandonado por parte dos governantes.

Em fim, o que a população estava aguardando era à solução dos problemas, pois o que eles precisam é de saúde, educação e de infra-estrura.

Veja o que escreveu uma moradora de São Domingos:

“Esse vereador Hilário, tá doido, em dizer que isso é uma obra. Paga um aluguel caríssimo pra viver fechado e quando tiver reunião escutar bobagens ditas por esses vereadores. GRANDE OBRA ESSA. Só se for pra eles com luxo e mordomia, porquê para o POVO (Zero) seria melhor colocar médicos na policlínica, e dentista de verdade, que não arranca maxilar de ninguém”, disse uma moradora revoltada.

Apareceu!


Tonhão da Cenoura do Sítio Açudinho e sogro do Vereador Avecino Lima, foi encontrado na manhã deste domingo (21), o agricultor foi encontrado em Caruaru, hospedado em um hotel.

Ele estava desaparecido deste à tarde da sexta-feira (19), quando saiu do Médico em Caruaru e não voltou pra casa nem foi visto em nenhum lugar. 

De acordo com familiares, o motivo do sumiço de Tonhão teria sido desentendimento com parentes.

PE-160: Acidente em Santa Cruz do Capibaribe deixa mais uma pessoa sem vida



Mais um acidente aconteceu durante a noite de ontem, (sábado, dia 20) no quilometro 17 da PE-160 nas proximidades do Sítio Poço da Lama em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado. Na oportunidade um automóvel Parati de cor prata e de placas KIH-9605 seguia com destino Santa Cruz/Poço Fundo, quando acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa KGO-8927.
Na colisão, o carro acabou capotando fora da pista de rolamento e as pessoas que estavam no interior do veículo foram socorridas para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.

Já o condutor da moto, Damião Alexandre da Silva, de 35 anos de idade, não teve a mesma sorte e acabou morrendo na hora, tendo fraturas expostas nas penas e quebrando o braço, além de uma grande lesão na cabeça.