quarta-feira, 17 de abril de 2013

Juíza Eleitoral de Brejo diz que ações serão tomadas quando for comunicada oficialmente


A cassação do Prefeito do Brejo da Madre de Deus foi mantida em segunda instância no Tribunal Regional Eleitoral do Estado, ultima terça feira (16).

No fórum da cidade a juíza Marcyrajara Gois de Arruda disse que, ações só serão tomadas quando for comunicada oficialmente sobre o caso.

“Estamos aguardando a publicação no Diário Oficial, sobre essa decisão de ontem no TRE, para poder dar cumprimento aquela decisão”, disse a Juíza.

De acordo com a magistrada, após o recebimento do comunicado oficial do TRE, será analisada a possibilidade de uma nova eleição no município.

Exclusivo! Estudante é baleada em tentativa de assalto em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações de populares por volta das 21h30min desta terça-feira (17), uma estudante de 16 anos, moradora do sítio Estrago, sofreu uma tentativa de assalto em um beco próximo a Prefeitura em Brejo da Madre de Deus.

No momento em que a jovem entrou no beco que dá acesso da Rua Vereador Abel de Freitas para a Avenida Cleto Campelo (beco que fica ao lado da antiga discoteca de Inácio caboclo), um elemento que vinha subindo o beco ao encontrar a jovem anunciou o assalto.

Ele teria mandado a garota entregar o celular, mas a mesma a principio pensou que era uma brincadeira, e em seguida, saiu correndo desesperada.

Polo FM faz enquete e 70% querem que Roberto Asfora assuma de imediato a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus.


A Rádio Polo FM fez uma enquete no Programa Polo em Debate na manhã desta quarta-feira (17).

A pergunta foi à seguinte: Após a cassação de Dr. Edson e Clarice Correa, você acha que Roberto Asfora, segundo colocado na eleição, deve assumir a prefeitura do Brejo da Madre de Deus de imediato, ou o TRE deve marcar uma nova eleição?

Após várias participações ao vivo o resultado foi surpreendente, aproximadamente 70% dos ouvintes que participaram, gostaria que Roberto Asfora assumisse a prefeitura imediatamente.