sábado, 13 de abril de 2013

Roberto Asfora concede entrevista a Magno Martins e diz que acredita quem em Brejo terá novas eleições



No Programa Frente a Frente desta Sexta-Feira (12), o jornalista Magno Martins entrevistou o empresário Roberto Asfora, que disputou a eleição do ano passado em Brejo da Madre de Deus.

Asfora falou sobre a seção do Tribunal Regional Eleitoral  de Pernambuco (TRE/PE) que aconteceu na quinta-feira (11) e que ficou empatada, e foi adiada depois que um dos desembargadores pediu vista do processo de cassação de José Edson Sousa. 

“Eu tenho esperança que o TRE casse realmente o atual gestor do município, o José Edson. A minha expectativa, sinceramente, pelas gravidades dos fatos, é pela cassação. Creio que haverá uma nova eleição, assim como está acontecendo em outros municípios de Pernambuco e do Brasil”, disse Asfora.

Nuvens pesadas em cima de Serra da Prata, nosso cartão posta



Lindas imagens registradas pelo Radialista Sivaldo Chaves, mostram que o clima mudou bem neste sábado (13), em Brejo da Madre de Deus.

Por volta das 15h, uma chuva inesperada baixou a temperatura que estava elevadíssima, o calor estava insuportável, mas graças a Deus uma forte chuva trouxe alívio para todos nós. O clima ficou bom.

Fiscalização da Fazenda chega de surpresa ao Moda Center. População revoltada faz protesto e interdita PE-160. Governador Eduardo Campos manda abortar fiscalização.

Uma fiscalização da Secretaria da Fazenda do Estado chegou de surpresa, na manhã deste sábado (13), no Moda Center Santa Cruz. 
Dezenas de fiscais, acompanhados de policiais militares estão no local. Um trailer foi montado e um gerador está sendo utilizado na estrutura. 
Os fiscais estão parando todos os veículos, inclusive carros de passeio, e autuando as irregularidades fiscais. 
Até mesmo comerciantes em posse de pouca quantidade de confecção estão sendo fiscalizados, conforme mostra as imagens desta reportagem.
Em conversa informal, alguns fiscais revelaram ao Blog que a ação deve permanecer até a próxima quarta-feira (17).

Pequenos confeccionistas são autuados