quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desembargador pediu de vista, e decisão deve sair semana que vem


A Sessão Ordinária nº 30 do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco TRE/PE desta quinta-feira (11), não concluiu o julgamento do Recurso Eleitoral interposto por José Edson de Sousa e Clarice Corrêa de Oliveira Teixeira.

O julgamento começou por volta das 17h40min, estava empatado em 2 x 2, quando o quinto desembargador, Agenor Ferreira Lima Filho, pediu vista, isso significa que o desembargador não estava muito convencido, e agora terá um prazo de quatro dias para formar sua opinião, segundo informações do advogado Dr. Manoel Veloso.

Corpo alvejado a tiros é encontrado próximo ao açude de Tabocas em Brejo da Madre de Deus



Na manhã desta quinta-feira (11) foi encontrado um corpo de um jovem de 27 anos, nas proximidades do Açude de Tabocas, em uma trilha de terra localizada no sítio Jacinto, zona rural de Brejo da Madre de Deus. 

O corpo do jovem, conhecido como Alex, foi encontrado pelo próprio pai e pelo cunhado. Segundo eles, Alex teria saído de casa desde segunda-feira (08) para uma pescaria em Tabocas, mas não teria dado mais notícias. 

Ao realizarem as buscas, eles teriam recebido informações de que tiros nas proximidades de onde o corpo foi achado tinham sido disparados.

O corpo, que tem pelo menos duas perfurações a bala (um na cabeça e outro nas costas), já se encontra em decomposição e vários dedos das mãos estavam faltando, dando indícios de que eles poderiam ter sido arrancados.