segunda-feira, 1 de abril de 2013

Semana Santa foi menos violenta nas BRs de Pernambuco



Durante os quatro dias de Operação Semana Santa, a Polícia Rodoviária Federal contabilizou menos mortes e acidentes nas BRs que cortam o Estado quando comparado ao mesmo período do ano passado. Da quinta-feira (28) até o domingo (31), foram registradas três mortes, todos de motociclistas e garupa, em 85 acidentes, que resultou em 52 feridos e 159 veículos envolvidos. 

Em 2012 foram 11 mortos em 96 acidentes. Aproximadamente 37,6% dos acidentes ocorreram na BR-101, 27% na BR-232 e 5,9% na BR-423. Os acidentes mais frequentes foram colisão traseira, seguido de colisão lateral e saída de pista. As colisões envolvendo motocicletas representaram 24,7%.

Feriadão acaba com mortes em Pão de Açúcar



José Bernardo da Silva
Inácio Cristiano, segunda vítima

A 3ª  CIPM registrou várias ocorrências durante o feriado prolongado, entre elas dois homicídios ocorridos no último sábado (30), em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

Segundo as informações da polícia, o primeiro crime aconteceu na Avenida Balbino Ferreira por volta das 18h30, onde José Bernardo da Silva (residente na Avenida Pedro pereira da silva) foi morto com golpes de faca no tórax (uma atingiu o coração) e abdômen por uma pessoa ainda não identificada.

Segundo pessoas que estavam em um bar, à vítima chegou esfaqueada ao local pedindo socorro, mas morreu no local.