sábado, 9 de março de 2013

Preferência de Dr. Edson por Mané Bento foi um dos motivos para o Vereador Bolão chutar o balde e renunciar como líder do governo na Câmara de Vereadores.



Não dá para negar, a briga interna entre os vereadores Bolão e Mané Bento, ambos do grupo de situação e do Distrito Fazenda Nova, parece não ter fim, e foi um dos motivos para Bolão chutar o balde e renunciar como líder do governo na Câmara de Vereadores em Brejo da Madre de Deus, já que Dr. Edson nunca escondeu sua preferência por Mané Bento.

As divergências vêm desde a campanha política do ano passado, quando segundo relatos de várias pessoas, por várias vezes houve acusações de ambas as partes, e até mesmo militantes chegaram às vias de fato, tendo que os seguranças apartarem as brigas nos comícios.

A insatisfação de Bolão na campanha era notória e agora o Vereador definitivamente se sente escanteado e atingido no seu intimo, já que o Prefeito cassado José Edson Sousa demitiu da prefeitura, dez pessoas ligadas a Bolão e nenhuma ligada a Mané Bento.

Comercial João de Barro é assaltada pela segunda vez. Dono diz que vai fechar o estabelecimento.



Em pouco mais de um mês, a Loja Comercial João de Barro é assaltada duas vezes em Brejo da Madre de Deus, o primeiro assalto aconteceu no sábado dia 26 de janeiro, e neste sábado (09) no início da tarde, aconteceu o segundo assalto.

Dois elementos armados chegaram em uma moto de modelo e placa não anotado e apenas um entrou na loja, e de capacete na cabeça e revolver na mão anunciou o assalto, pegou todo o dinheiro do caixa e mandou o funcionário ai para os fundos da loja para que ele não visse para que lado o assaltante ai fugir, em seguida os meliantes foram embora sem deixar pistas.

Enquanto o povo sofre com a seca a Prefeitura do Brejo faz festa e gasta dinheiro à toa



Enquanto a população sofre cada vez mais com a seca, a prefeitura do Brejo da Madre de Deus gasta o dinheiro do povo com bandas que se apresentarão na segunda-feira (18), na festa do Padroeiro São José.

A prefeitura chegou a cancelar as festividades de fim de ano, o Auto de Natal e recentemente o Carnaval, alegando à seca, mas até agora, não fez absolutamente nada para amenizar o sofrimento da população, e sem mais nem menos, anuncia duas atrações e vai gastar dinheiro com festa enquanto o povo sofre cada vez mais e vai “dançando”.