quarta-feira, 6 de março de 2013

Denuncia de maus tratos: Animais apreendidos em São Domingos pela Prefeitura estão passando fome em Brejo da Madre de Deus



Moradores do Bairro Canecão estão revoltados em Brejo da Madre de Deus. É que segundo eles, a prefeitura não está cuidando dos animais que foram apreendidos e estão sendo maltratados e até passando fome.

As fotos foram registradas no terreno alugado na rua Nossa Senhora de Lourdes, próximo ao cemitério e vizinho ao Bairro Canecão. No espaço também acontece à feira de gado todos os sábados.

Um morador disse que os animais estão nesta situação faz tempo, alguns porcos que estão no terreno foram apreendidos no distrito São Domingos e ainda relata outras irregularidades.

Músicos da Assembleia de Deus em Brejo se preparam para gravar o primeiro CD



O Conjunto Eletrônico Redenção da Assembleia de Deus em Brejo da Madre de Deus deu inicio a gravação do seu primeiro cd neste domingo (03 de Março).

O álbum ainda não tem título definido, e contará com várias músicas diversificadas. 
Para montagem do repertório  o grupo conta com todas as músicas de sua própria autoria feitas por Cléber Marinho e Felipe Matos, os  arranjos musicais foram feitos por Cléber Marinho, César Augusto e Dário Weri, com o apoio do produtor musical Ronaldo Batata, que está dando uma grande força para a gravação do cd.

Hospital de Brejo sem médico de novo. Dona de casa teve que levar o filho para hospital em Jataúba e afirma que lá, três médicos estavam de plantão



Quem precisa de socorro médico no hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, não tem encontrado médicos de plantão.

Foi o que aconteceu no sábado (02), como já mostramos aqui no Blog e na segunda-feita (04) quando a dona de casa Marilene Tavares, levou o seu filho Jeferson com fortes dores e inchaço no abdome, e segundo ela, não tinha médico para socorrer a criança.

“Eu cheguei ao hospital com meu filho passando muito mal, mas na recepção a recepcionista Zélia me disse que não tinha médico e teria que levar a criança Jataúba. Eu me desesperei e fui em busca de atendimento para o meu filho. Chegando lá me surpreendi, pois o hospital é pequeno mas tinha três médicos de plantão. O menino foi medicado e graças a Deus está bem”, contou Marilene.