segunda-feira, 4 de março de 2013

Se vire! Mãe reclama que seus filhos não foram deixados na escola pelo ônibus escolar e ouve piadinhas de funcionária da Secretaria de Educação em Brejo



Uma mãe ficou revoltada com a maneira que foi tratada por funcionários na Secretaria de Educação em Brejo da Madre de Deus, ao reclamar que seus filhos de 5, 6 e 8 anos de idade, foram deixados em frente à Policlínica e não em frente à escola aonde estudam.

Segundo a dona de casa Silvania da Silva Santos, 25 anos, residente no Sítio Cacimba de Pedro de Baixo, o ônibus escolar pegou na manhã desta segunda-feira (04), seus quatro filhos e deixaram as crianças em frente à Policlínica que fica próximo a sede da Prefeitura, só que as crianças estudam uma na escola Maria da Glória e outros três na Escola Bom Conselho.

Por conta da estiagem, alimentos têm preços elevados em Pernambuco.




Os alimentos estão caros por causa da seca. A farinha de mandioca, a macaxeira, o tomate, feijão de corda são alguns desses alimentos.

De acordo com o agrônomo do IPA, Fábio César, os alimentos continuam caros por causa da seca. O preço da farinha de mandioca aumentou 300%.

Outros alimentos que aumentaram o valor foi a macaxeira, o tomate, o feijão de corda, o coentro, a cebolinha.

Assaltantes interessados em pneus de carro incendeiam veículo na zona rural de Brejo



Durante à tarde da última sexta-feira (01) a Polícia Militar tomou conhecimento que um carro teria sido incendiado na Vila Augusta,  zona rural de Brejo da Madre de Deus, próximo ao Distrito São Domingos. 
 
Ao chegar ao local foi constatado a veracidade da informação, o automóvel Saveiro de cor branca, foi totalmente destruída pelas chamas.

Comerciantes se unem para festejar dia internacional da mulher em Brejo da Madre de Deus




Em Brejo da Madre de Deus as lojas Artur Eletromóveis e o Boticário se unem e fazem do dia 8 de Março, um dia muito especial pra você mulher, com um delicioso café da manha e momento de beleza.