quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Tempo e a Seca em Brejo da Madre de Deus



Dias de sol escaldante, o tempo passando rápido e a água foi embora, a seca que aqui chegou parece não querer mais se arretirar.

Familiares do mecânico brejense assassinado em Santa Cruz realiza novo protesto, desta vez em Brejo sede



Foi na manhã desta quarta-feira (27) que aconteceu mais um protesto realizado por familiares e amigos de José Ferreira da Silva (23 anos), conhecido por Dedé Vaqueiro, mecânico brejense que foi morto no Bairro da Palestina na semana passada em Santa Cruz do Capibaribe.
 
Com faixas e cartazes o protesto teve início no trevo da entrada da cidade e entre gritos de justiça, foi até a delegacia de polícia civil que fica no centro do Brejo da Madre de Deus.

Em São Domingos Equipe Malhas da Lei apreende 30 pedras de crack



A polícia militar 3ª CIPM em pareceria com a Equipe Malhas da Lei conseguiu apreender 5 menores  com 30 pedras de crack no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações a polícia recebeu denuncias sobre uma “boca de fumo” que estaria funcionando com a presença de menores.

Vandalismo: Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe também é arrombada




Bandidos arrombaram a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe durante a madrugada desta quarta-feira (27) e promoveram uma verdadeira bagunça, abrindo salas e revirando documentos.

O gabinete do prefeito não foi arrombado, mas a ante-sala que dá acesso ao gabinete foi bastante revirada.
Até o momento, os servidores sentiram a falta apenas de um notebook, mas a assessoria da prefeitura informou que ainda está fazendo uma apuração para saber o que mais foi levado. 
“Quando cada servidor chegar ao seu departamento é que teremos uma precisão maior sobre isso”, afirmou a assessora de imprensa Magali Oliveira.

Suposto assassino de mecânico se apresenta com advogado. Familiares e amigos protestam em frente à Delegacia


Apresentou-se na terça-feira (26) na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o suposto assassino do Brejense José Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, o “Dedé Vaqueiro” como era mais conhecido.

O crime aconteceu na última quarta feira (21) na Avenida Braz de Lira no bairro da Palestina na Capital da Moda.

A vítima que era mecânico estava trabalhando, concertando uma Toyota, quando um elemento chegou e desferiu dois disparos contra o mesmo, que foi atingido no abdômen.

“Dedé” chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, de aonde foi submetido à transferência para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu.