sábado, 23 de fevereiro de 2013

O Brejo da Madre de Deus coleciona assaltos. Jovens assaltam Mercadinho na Barão de Buíque


O Mercadinho Santo Antônio, que fica localizado ao lado da ponte na Rua Barão de Buíque em Brejo da Madre de Deus, foi assaltado na manhã de sábado (23).

Vários clientes estavam no momento em que dois elementos chegaram em uma moto por volta das 10h15min , sacaram um revolver e anunciaram o assalto. Segundo testemunhas o assaltante que pilotava a moto estava de capacete e o garupa que aparentava ter entre 12 e 13 anos estava de cara limpa, apenas usava um boné.

“Eles se dirigiram até os caixas reviraram tudo e pegaram todo o dinheiro, o meu celular também foi levado”, contou uma funcionária.

Agricultor teve mão decepada por máquina forrageira em Jataúba



O agricultor José Malaquias Sobrinho, de 65 anos de idade, deu entrada no Hospital Municipal de Jataúba, durante a manhã de sexta feira (22), após ter uma das mãos decepadas por uma máquina forrageira na cidade de Jataúba no interior do Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o Agricultor sofreu o acidente quando passava a ração dos animais no Sítio Praquio na zona rural do município. Ainda de acordo com as informações, em um descuido Seu José teve sua mão direita engolida pela máquina e foi socorrido para a unidade hospitalar da mesma cidade.

Carga Pesada ressalta importância de Diogo Moraes para a política de Brejo da Madre de Deus




Líder político de Brejo da Madre de deus, Carga Pesada, falou a uma emissora da região e na ocasião o ex-vereador fez questão de ressaltar a participação do deputado Diogo Moraes (PSB) no dia-a-dia político do grupo de oposição da cidade do Brejo.