quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Semelhança ou mera coincidência?


Em 2000 Dr. Edson foi impedido por Bruno Araújo de ser candidato em Brejo da Madre de Deus, e mesmo assim, o Dr. iludiu a população dizendo que era candidato.

Na manhã desta quinta feira (21), os Radialistas Atahanderson Mesquita e Kiko Lima, alertaram a população a respeito das cassações dos políticos, já que o prefeito cassado José Edson de Sousa em várias entrevistas afirma que este processo da cassação vai demorar muito tempo para ser resolvido.

Sobre o comportamento do Dr. cassado em ir para as rádios passar total segurança aos seus eleitores e correligionários, e até dizer “que nada disso aconteceu”, se referindo ao apóio a festa São Pedro de Sr. Pedro, do mensaleiro Pedro Correa em Fazenda Nova no ano passado.

A população brejense foi lembrada de um episódio que aconteceu no ano 2000 ,quando o Dr. Edson rompeu politicamente com o então prefeito José Inácio, e quis ser candidato a prefeito, tendo sua legenda retirada do PSDB pelo então Deputado Estadual Bruno Araújo, atual Deputado Federal.

Naquela época, mesmo com sua candidatura impugnada, o Dr. andava fazendo campanha, e sabendo que não poderia ser candidato, afirmava pelos quatro cantos do município que “disputaria as eleições”, e no final das contas foi mesmo bloqueado por Bruno Araújo e não disputou as eleições municipais daquele ano, expondo assim, algumas pessoas menos esclarecidas que acreditavam que ele ainda podia ser candidato, colocando até fotos de sua campanha nas paredes dos mais humildes, e quando o povo chegou a saber através da imprensa que ele realmente não podia ser candidato, o Dr. foi embora, abandonando tudo e a todos, deixando seus correligionários e amigos abandonados e expostos ao ridículo.

E agora, será que é semelhança ou mera coincidência?

Clique no play e ouça os esclarecimentos dos Radialistas Atahanderson Mesquita e Kiko Lima.

 

Do Estação Notícias

Agricultor comete suicídio na zona rural de Brejo da Madre de Deus



Durante a tarde de quarta feira (20) um agricultor cometeu suicídio através de enforcamento na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

O fato aconteceu no Sítio Tambor, quando segundo informações, a vítima Luiz Berto Gomes da Silva, de 47 anos de idade, saiu do seu roçado e foi para casa por volta das 14h, sendo encontrado dependurado por uma corda amarrada no telhado de sua residência e em seu pescoço, já por volta das 15h30min do mesmo dia.

Passageira de lotação morre após ser atingida por disparo de arma de fogo em Vertentes



Durante a noite de terça-feira (19) um crime chocou o estado de Pernambuco. 

Uma mulher identificada por Rogéria de Souza Viera, idade não informada, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cidade de Vertentes.

Segundo informações, a vítima estava no interior de uma Toyota de cor azul e placas JYG-3936, que faz lotação, quando elementos armados efetuaram alguns disparos contra o veículo com a intenção de atingir um homem.

Um dos disparos acabou atingindo à cabeça de Rogéria que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.