quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cassação do Prefeito gera mais polêmica em Brejo da Madre de Deus. Advogado da Coligação Por Um Brejo Forte desmente Dr. Edson mais uma vez



Nesta quarta-feira (20) eleitores e correligionários do Prefeito cassado do Brejo da Madre de Deus, José Edson Sousa, receberam a notícia de que a Juíza Eleitoral teria indeferido uma petição da Coligação Por Um Brejo Forte, o pedido era que José Edson Sousa fosse afastado imediatamente e que Roberto Asfora assumisse de imediato. 

Rapidamente a informação foi distorcida e se espalhou pela cidade o boato de que o prefeito cassado estaria livre das acusações, e livre da cassação dos diplomas de prefeito e vice-prefeita.

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus abandona São Domingos



Ruas esburacadas e falta de médicos em todos os PSFs estão entre os problemas mais graves

Motorista mostra sua insatisfação com o problema dos buracos, perante nossa câmera.
 
O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa (PTB), parece ter abandonado o distrito de São Domingos.

Os problemas podem ser observados já na entrada do distrito. Da entrada do distrito até a Rua José Pereira de Santana, principal via de São Domingos, é impossível passar em se deparar com os enormes buracos ao longo do percurso.

Segundo auditoria, prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe pagava a água usada na Policlínica de São Domingos



Foto: Comunidade FM 

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (19), o vereador e futuro Secretário de Planejamento Luciano Bezerra (PR) falou sobre o projeto que cria o Código de Mobilidade Urbana, que tratará de vários assuntos como trânsito, ocupação de calçadas entre outros.

Segundo o vereador, o código regularia o uso dos espaços nas ruas, como  também auxilia na promoção de metas que envolvem a acessibilidade, tais como a implantação de ciclovias e da reativação dos transportes coletivos.