sábado, 16 de fevereiro de 2013

Incêndio na Mata do Bitury continua


Há pelo menos 10 dias os Bombeiros tentam apagar o fogo que está consumindo a Reserva de Mata Atlântica no Bitury, em Brejo da Madre de Deus.

O incêndio teve início no dia 07 deste mês e até a manhã deste sábado (16), não foi possível conter o fogo que se alastra facilmente.

Marcadas novas eleições em 25 municípios



Os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) já definiram a realização de novas eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito em 25 municípios localizados nos Estados do Rio Grande do Sul (6), Santa Catarina e Minas Gerais (4, cada), São Paulo (3), Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte e Bahia (2, cada) e Paraná e Amapá (1, cada). 

Os pleitos marcados até o momento estão agendados para os meses de março e abril. No dia 3 deste mês foi realizada nova eleição no município de Guarapari, no Espírito Santo.

Confissões de um assassino. “Eu era de menor e eles disseram que de menor não voga de nada, só voga de maior agora”



Josenildo dos Santos (Nildinho), 18 anos, é acusado de matar várias pessoas

Em entrevista exclusiva concedida ao repórter policial Luciano Lopes, o criminoso Nildinho, preso ontem (14), pela polícia, relatou com frieza e riqueza de detalhes de como cometeu vários assassinatos.

Segundo ele, a motivação principal era a rixa presente no mundo do crime e que não tinha qualquer remorso em matar. Ele citou que uma de suas vítimas, conhecida como “Lambinho”, implorou para não morrer, mas que ele não hesitou em cometer o crime.

Termina neste sábado o horário de verão



O horário de verão acaba neste sábado (16). À meia-noite deste sábado, os moradores dos Estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, além do Tocantins e do Distrito Federal, deverão atrasar o relógio em uma hora, para 23h.