quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Não há médicos nos postos de saúde de São Domingos



Em dezembro do ano passado, nós mostramos no ABTV, que os postos de saúde, que funcionavam em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, estavam sem médicos. Nós voltamos à cidade para verificar se a situação foi resolvida. Mas, o problema continua. 

A porta aberta do Posto de Saúde da Família II causa a impressão de que tudo está normal. E o normal nesses casos é ser atendido. Mas, basta entrar para percebermos que não é bem assim. Nossa reportagem encontrou uma mulher que diz trabalhar no local. 

Perguntamos a ela se há atendimento e médicos. Ela diz que não nenhum profissional de saúde.

Bloco Asa Branca e Orquestra do Maestro Nino fazem o “Carnaval” em Brejo



A paixão pelo carnaval leva as ruas de Brejo da Madre de Deus, o Bloco Asa, da senhora Nice, a animação fica por conta da Orquestra do Maestro Nino, que todos os anos participa do Carnaval em Maragogi-AL.

Idoso é atropelado na PE-145 no Sítio Jaracatiá



O Senhor Manoel Felipe dos Santos, morador do Sítio Jaracatiá foi atropelado na manhã desta quarta-feira (06).

Segundo informações de populares, o acidente aconteceu na PE-145 quando a vítima tentou atravessar a pista com um jumento que estava carregado com água e milho.

“O senhor Manoel Felipe estava levando alimento para algumas cabras que cria na serra, quando foi atropelado por um veículo. O motorista tentou desviar, mas não conseguiu”, disse uma moradora.