sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tiroteio na feira livre em Jataúba. Policial acerta bandido em tentativa de assalto



O tiroteio aconteceu durante a manhã de sexta-feira (01) na Rua São Sebastião no Centro da cidade de Jataúba localizada no interior do Agreste do Estado. O ocorreu em plena feira livre e bem em Frente à Matriz do Padroeiro São Sebastião.

Tudo começou quando dois elementos tentaram assaltar um estabelecimento comercial do ramo de rações de animais, vacinas e cimento. Ao chegarem, os assaltantes foram percebidos por um Policial Militar que estava de folga e passava pelo local e provavelmente o Janaildo Chaves da Silva, de 20 anos de idade, disparou por seis vezes contra o PM que por perícia e sorte não foi atingido por nenhum disparo.

Feto de quatro meses é jogado dentro de canal em Santa Cruz do Capibaribe




Na manhã desta sexta-feira (01), nas proximidades da Rua São Paulo em Santa Cruz do Capibaribe, um feto com aproximadamente 20 centímetros foi encontrado jogado dentro do canal que corta os bairros do Rio Verde e Cruz Alta.

Segundo as informações, crianças estavam brincando dentro do canal e, ao mexer em uma caixa de sapatos, viram que o feto e pensaram que era um caranguejo.

Em chapa única, Evilásio Araújo é aclamado novo presidente do Coniape


Nova diretoria do Coniape é aclamada após reunião. Fotos: Thonny Hill. 

Em sessão extraordinária realizada na tarde dessa sexta-feira (01), na Câmara de Vereadores, foi eleita a nova equipe que encabeçará os trabalhos no Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape). 

O Consórcio que reúne 11 municípios dos estados de Pernambuco e Paraíba, abrange cerca de 350 mil pessoas e terá como presidente o prefeito de Taquaritinga Evilásio Araújo (PSB), seguido pelo vice Dr. Edson Sousa (PTB, prefeito de Brejo), da Diretora Financeira Luci Lopes (PMDB, prefeita da Barra de São Miguel – PB) e do Diretor de Patrimônio Odon Ferreira (PSB – prefeito de Toritama).