quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jovem que fazia “bicos” de moto-taxi é executado dentro de casa do cliente em Brejo da Madre de Deus



O jovem Paulo Márcio Dias de Sales, conhecido por Marcinho, que completaria 25 anos no próximo dia 13, foi executado com pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

A vítima residia no Bairro Mãe Rainha e de acordo com informações da polícia, era ex-presidiário.

Testemunhas informaram que a vítima fazia “bicos” de moto taxi, tinha acabado de deixar um passageiro em sua residência na Rua Teodoro Cordeiro do Amaral, conhecida por Rua da Boa Vista, próximo ao clube Piscina do Danda, quando no momento que estava no terraço, um elemento se aproximou e efetuou os disparos, Marcinho morreu no local.

Homenagem ao amigo Sucan



Sucam realiza há vários anos em Brejo da Madre de Deus um belo trabalho com sua escolinha de futebol para crianças.

Grande exemplo, valeu horroroso!

Assaltante é preso no centro do Brejo da Madre de Deus


Populares acionaram a polícia Militar na manhã desta quinta-feira (31), as informações davam conta que o assaltante que levou a moto de "Wila" da Oficina na segunda-feira (28), estava de volta.

A PM conseguiu prender o acusado no centro da cidade, nas proximidades do Banco do Brasil.

Comerciante do Brejo da Madre de Deus morre em Surubim



José de Arimatéia Cunha Cavalcante, 51 anos, popularmente conhecido por Téia, faleceu nesta quinta-feira (31). Segundo informações de familiares, Téia teve um ataque fulminante em seu estabelecimento, uma sorveteria no centro em Surubim.

PF divulga balanço da Campanha do Desarmamento em PE


A Polícia Federal em Pernambuco divulgou, através de nota, o balanço da Campanha do Desarmamento no Estado. O relatório informa que já foram recolhidas 3.055 armas de fogo e 9.695 munições desde 23 de maio do ano passado até o último dia 31, totalizando 556 dias de campanha. O Recife foi a cidade com o maior número de equipamentos recolhidos, com um total de 2.248 armas.

Agora em Brejo Aluízio Bebidas



Agora em Brejo da Madre de Deus tem Aluízio Bebidas, vendendo no atacado e no varejo.

Aluízio Bebidas fica localizado na Rua Nossa Senhora de Lourdes nº 100 em Frente a Andrey Tecidos e Aviamentos.

Confira a promoção da semana de Aluízio Bebidas:

Polícia prende grupo com munições em São Domingos



Um grupo de cinco rapazes, entre eles, dois menores de idade, foi capturado pela equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), em virtude de rondas nas imediações do loteamento Barrinha em São Domingo, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Quando um menor ao avistar a presença da ROCAM, tentou se evadir do local, sendo detido pelo policiamento que fez um busca em sua residência, encontrando no interior da mesma, 13 munições calibre 38 intactas.

Corpo carbonizado é encontrado em São Caetano



Um cadáver totalmente carbonizado foi localizado em um matagal, na tarde desta quarta-feira (30), em um matagal, numa propriedade rural, por trás do Posto Ipiranga, a 2 km da BR 232, no sítio Riacho do Salgado, em São Caetano.

Ao lado do corpo havia várias pedras e o delegado Albéres Cristiane Costa, informou que acredita que a vítima foi morta a pedradas e posteriormente o assassino ateou fogo em seu corpo para dificultar o trabalho da polícia. Ele disse ainda que o local onde o crime aconteceu normalmente é utilizado para o consume de drogas.