terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Polícia prende golpistas no Moda Center


Na tarde dessa terça-feira (29), três pessoas,  que residiam na cidade de Bayeux – PB,  foram apresentadas na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, sob acusação de estarem praticando golpes no Moda Center Santa Cruz. 

Segundo informações divulgadas pela polícia, os acusados estavam cometendo o crime de estelionato, em um golpe conhecido como “Multiplicação de Dinheiro”.

Polícia militar localiza depósito com cargas roubadas em Belo Jardim



O GATI e a ROCAM DO 15º BPM de Belo Jardim, localizaram na tarde desta segunda-feira (22), um galpão as margens da BR 232 naquela cidade, e dentro do galpão havia um caminhão roubado placa ATD-4069 de Curitiba-PR. O veículo estava carregado de mercadoria e foram localizados calçados, medicamentos, confecções e produtos de beleza.

Mais um incêndio foi registrado em Santa Cruz



No início da tarde dessa segunda-feira (28), por volta das 12h30, aconteceu mais um incêndio, dessa vez em uma fábrica de confecções, localizada na Rua Severino Balbino Bezerra (em frente à Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão).

Segundo o proprietário, não havia ninguém trabalhando no local no momento em que o fogo começou e o prejuízo foi apenas material.