segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Clube Piscina Cavalo Ruço trás ótimas atrações no Carnaval 2013





O melhor carnaval da região você curte no balneário Clube Piscina Cavalo Ruço em Brejo da Madre de Deus, nos dias 10,11 e 12 de Fevereiro.

No Domingo dia 10: Banda Pegada Mix
Na Segunda dia 11: Metal e Cego 
Na Terça-Feira dia 12: DJ Marcílio e os Clones do Forró.

Transporte Escolar com segurança e melhor preço é com Fábio da Van



Fábio da Van está transportando alunos para escolas em Caruaru, em um transporte particular, com muito mais conforto e segurança, excelente preço, inclusive para quem paga mensalmente.

Jovem é executado com vários tiros de pistola em Santa Cruz do Capibaribe



Era por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (28), quando indivíduos assassinaram a tiros na favela do loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, o jovem, Diego Gesaías Vieira da Silva, de 22 anos.

O rapaz foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 e durante o levantamento cadavérico realizado pelos comissários Charles e Lisboa, foram verificadas 7 perfurações pelo corpo da vítima, sendo quatro nas pernas, uma no tórax e uma no abdome.

Cidadão teve moto tomada de assalto na Vila Balança. Assalto também a Lanchonete na Barra do Farias



 A oficina do Wila fica na Vila Balança e ficou fechada após assalto

Mais dois assaltos em Brejo da Madre de Deus, segundo informações repassadas por populares ao nosso Estação Notícias, nesta segunda feira (28), por volta das 09h30min, um elemento armado com uma espingarda calibre 12 tomou a moto Bross vermelha de “Wila” da Oficina, o assalto aconteceu no seu local de trabalho que fica na Vila Balança. 

Vizinhos contaram qeu o assaltante chegou agredir a vítima, pediu o capacete e a chave da moto e fugiu pelo Sítio Jaracatiá.