quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jovem teve moto levada por assaltantes ao sair da casa da namorada em Brejo



Uma moto CG 150 Fan de cor vermelha foi tomada de assalto na noite de terça-feira (22), quando um jovem estava saindo da casa da namorada, que fica localizada na Rua 1 do loteamento Beira Rio, ao lado do Estádio Municipal Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus.

Em Primavera segundo colocado toma posse na Câmara


Enfrentando dias tensos desde o fim do ano passado, quando o prefeito eleito, Pão com Ovo (PRTB), foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa, o município de Primavera, na Mata Sul do Estado, vivenciou o ápice do seu acirramento político na última terça-feira (22). Segundo colocado na disputa, o ex-prefeito Galego do Gás (PR) tomou posse em uma Câmara Municipal praticamente vazia - apenas quatro vereadores que o apóiam deram o ar da graça. O maior contingente foi formado por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), chamados para conter os ânimos da militância que tomava conta da principal avenida da cidade.

Malhas da lei cumpri mandado de prisão em São Domingos



A equipe Malhas da Lei-SDS e o Serviço Reservado da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3º CIPM) cumpriram no inicio de quarta feira, dia 23 de janeiro, um mandado de prisão contra Maricélio Bezerra de Melo, residente na Rua Francisco Barbosa Xavier em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.