segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Brejo vive o pior momento na segurança pública. Em uma semana foram 9 assaltos


Esse é sem dúvida o pior momento da história na segurança pública em Brejo da Madre de Deus. A cidade que antes era referência por ser pacata, aonde o cidadão podia dormir de portas abertas, agora está marcada por ser uma das cidades de maior índice de assaltos em Pernambuco e porque não dizer em todo Brasil.
Em apenas uma semana foram nove assaltos em Brejo sede e Distritos Barra do Farias e Mandaçaia, foram assaltados mercadinhos, farmácia, posto de combustíveis, Bares e cidadãos tiveram suas casas invadidas por bandidos.

TRE pode cassar mandato de prefeitos fichas sujas




Várias cidades pernambucanas ainda aguardam decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre os candidatos eleitos sub-júdice.

Essa falta de esclarecimento sobre a Lei de Ficha Limpa acaba por deixar os municípios parados e a população insegura e desassistida com a falta de serviços básicos, principalmente na área da educação e saúde.

Se a Lei de Ficha Limpa não permite que candidatos com problemas perante a Justiça Eleitoral possam concorrer ao pleito, o que fazem esses gestores ficha suja no poder?

São Domingos não quer Chicão


Opinião do internauta:
 
O Subprefeito de São Domingos vai ter que ralar muito para agradar a população, depois de ter sido escolhido de surpresa enquanto quando já era dado como certo o nome Aelson Souza para o cargo.
Agora, se questiona a hipótese que sua nomeação esteja ligada a uma reivindicação do vereador de Mandaçaia, Josevaldo Aguiar,

Erros de indicação do local de prova fazem vários estudantes perderem Concurso Público de Brejo



Por erros de organização, inscritos perdem provas e são prejudicados. Fotos: Fernando Lagosta.

No último domingo (20), ocorreu o Concurso Público da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, com provas realizadas em São Domingos. 

O fato que chamou a atenção não foi à quantidade de cargos oferecidos ou os salários, mas os erros por parte da empresa Advise, organizadora do concurso, que fez com que vários estudantes perdessem as provas.

Jovem de São Domingos morre em acidente na PE-160



Mais um acidente na PE-160 acabou com a vida de mais um jovem, desta vez foi Abimael José Souza Silva, de 21 anos de idade. O fato aconteceu nas proximidades da Pista Canela de Motocross.

“Mael” como era mais conhecido, residia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na Rua Beira Rio no loteamento Buraco de Gerson.