quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Em Brejo da Madre de Deus mulher é estuprada pelo ex-companheiro, ela o matou com uma facada no peito



Na tarde de quarta-feira (16) um homicídio chocou o Brejo da Madre de Deus. A tragédia aconteceu na casa de Iraci Maria de Souza, 39 anos, residente na Rua 6 no Bairro Boa Esperança.

Segundo informações da polícia, por volta das 15h30min, Iraci estava em casa dormindo quando o seu ex-companheiro, Genivaldo da Silva Bezerra, 42 anos, conhecido por Vavá, entrou na residência e a estuprou, ela pegou uma faca e atingiu o ex-companheiro no peito, o golpe foi na região do coração, em seguida a mulher ligou pedindo socorro, uma ambulância foi acionada, levou Vavá para o hospital, mas o mesmo não resistiu ao ferimento e morreu.

Assalto também na Barra do Farias



Segundo informações de um popular, várias pessoas estavam bebendo no Bar do Genildo que fica localizado na Praça do Distrito Barra do Farias em Brejo da Madre de Deus,

Transtorno e desperdício de água em Brejo



As obras do PRORED trouxeram transtornos e desperdício de água no início da noite de quarta feira (16).

Uma tubulação ficou por várias horas com forte vazamento, o fato aconteceu na Avenida Cleto Campelo em frente ao Supermercado Atacado Extra.

Vários pneus foram colocados no local para o jato d’água não molhar quem passava a pé ou até mesmo de carro de local. Com a força do vazamento a terra por baixo do calçamento começou a ceder.

Prepare-se! Vem ai o Rock'n Brejo 2013




O Festival Rock'n Brejo será  realizado nos dias 16 e 17 de Março de 2013, o evento acontecerá paralelo a festa do  Padroeiro  São  José na cidade de Brejo da Madre de Deus-PE, aproveitando  a  grande quantidade  de  pessoas  que  estarão na  cidade  para  tal festividade.

Na  sua  primeira edição, o Festival Rock'n Brejo  trará   Bandas  de Rock  de  Brejo  da  Madre  de  Deus  e  de  cidades circunvizinhas  (Belo  Jardim,  Caruaru  e  Santa  Cruz).

Triplo assalto em Mandaçaia



Por volta das 09h40min da manhã de terça feira (15), um cidadão ligou para a Rádio Colinas FM comunicando de um assalto que tinha acabado de acontecer no Mercadinho do Zé no Distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com alguns comerciantes do distrito que acabaram confirmando o assalto ao Mercadinho do Zé, e para a nossa surpresa, a confirmação de mais dois assaltos.

Em Jataúba, prefeito já pode enfrentar um pedido de intervenção



Com 15 dias de mandato, o prefeito de Jataúba (Agreste pernambucano), Antônio Cordeiro do Nascimento (PMDB), já pode enfrentar um pedido de intervenção. Representantes do Sindicato dos Professores municipais prometem apresentar o pleito à Promotoria de Justiça da cidade na próxima segunda-feira (21), com base no atraso de dois meses no pagamento do salário dos docentes.
Segundo os sindicalistas, a inadimplência referente a novembro e dezembro ocorre mesmo com recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) em caixa.