segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ministério Público dá parecer favorável a cassação do Prefeito Dr. Edson Sousa e da Vice Clarice Correa



O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), representado em Brejo da Madre de Deus pelo promotor de Justiça Bruno Melquíades, deu na quinta-feira (10), parecer favorável a cassação do Dr. Edson Sousa (PTB) e Clarice Correa (PP), prefeito e vice-eleitos, respectivamente.

De acordo com o processo, Dr. Edson Sousa utilizou a maquina pública (prefeitura), para promover o evento “São Pedro de Seu Pedro”, organizado anualmente pelo mensaleiro Pedro Correa (pai da vice Clarice Correa).

Homem é baleado em Clube Piscina em Brejo da Madre de Deus. Um adolescente foi apreendido e 2 foram presos



Uma briga envolvendo 5 pessoas aconteceu no final da tarde de domingo (13) no Clube Piscina Coqueiral no Sítio Oitis em Brejo da Madre de Deus.

A Polícia Civil informou que todos os envolvidos são do Distrito São Domingos, e na briga um menor de 15 anos sacou um revolver calibre 38 e efetuou pelo menos 4 disparos, um deles atingiu o peito de Jonoilson Ramos de Souza, 20 anos, residente no Sítio Cacimba de Pedro de Baixo, ele foi socorrido pelo SAMÚ e sem seguida foi encaminhado para o HRA em Caruaru, a vítima não corre risco de morte.

Vende-se



Vende-se uma Ducato ano 2001, motor 2.8, hidráulica e com vidro elétrico, placa de Pernambuco por apenas R$ 26.000,00.

Um ótimo carro para transporte para lotação, transporte de alunos e também viagens de turismo.

Matriculas abertas na Escola Raízes e Asas



A Escola Raízes e Asas está com matriculas abertas até o dia 30 de janeiro com ofertas já existentes, infantil, fundamental I e II (1º ao 9ª ano) e ensino médio período diurno.

Ossada humana é encontrada perto de barragem no Sítio Bandeira em Brejo da Madre de Deus



A  delegacia de policia de Santa Cruz do Capibaribe recebeu uma informação de que no Sítio Bandeiras em Brejo da Madre de Deus, foi localizada uma ossada humana.

Os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato, o material foi encontrado bem próximo ao açude do machado no bandeiras, tratava-se de um resto de um crânio e alguns ossos de um corpo humano.

Idoso morre em capotamento em Belo Jardim



Uma mulher morreu durante um acidente de trânsito no começo da noite desse domingo (13), no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, Luciana Farias dos Santos, 40 anos, conduzia um veículo Fiat Uno, de placa KIE 2615,

Ex-presidiário é morto em santa Cruz do Capibaribe



A Polícia registrou mais um crime em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez a vítima foi um homem identificado apenas como Julião, o mesmo aparentando ter 27 anos.

Julião foi assassinado por volta das 20h  do domingo (13), na Avenida Cesário Aragão próximo ao mercado de farinha no centro da cidade.