quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Colisão entre moto e Toyota deixa um morto e um ferido no Sítio Açudinho



Um grave acidente deixou uma vitima fatal e outro ferido na manhã desta quinta feira (10) no Sítio Açudinho em Brejo da Madre de Deus. 

Segundo informações da polícia, Silvano José da Silva, 46 anos, conhecido por Gago machante estava com seu filho Mateus Oliveira Silva, 18,  em uma moto CG sentido Jataúba, quando uma Toyota que estava no mesmo sentido, entrou pela esquerda sem dar sinal, o motoqueiro colidiu com o veículo e morreu no local.

Jobson Barros estréia em mais um programa na Polo FM



A Rádio Polo FM 101,9Mhz de Santa Cruz do Capibaribe vem abrindo cada vez mais espaço para o ótimo radialista brejense Jobson Barros, 29 anos, que iniciou no rádio em 2001 na Colinas FM em Brejo da Madre de Deus.
Jobson Barros que já está na programação da Polo FM aos sábados das 7h as 9h com o Programa Sala de Reboco, estreou um novo programa na segunda feira (07), o Programa Mistura Nordestina vai ao ar das 5h as 7h de segunda a sexta com toadas, forró pé de serra e aboiadores.

Descoberta fraude milionária no Detran de Pernambuco



O jornal Diario de Pernambuco traz na edição desta quinta-feira (10) reportagem sobre a descoberta de uma fraude milionária no Detran-PE. De acordo com a reportagem, quem comprou um carro zero quilômetro entre 2011 e 2012 pode estar entre 2.500 vítimas do esquema de fraude.

Funcionários da Saúde em Brejo da Madre de Deus estão sem receber



Os funcionários da área da Saúde de Brejo da Madre de Deus estão sem receber os salários desde o dia 20 de Dezembro, são motoristas, agentes de saúde, enfermeiros, ninguém recebeu até a manhã desta quinta feira (10).

Essa foi mais uma decepção dos funcionários ao passarem no banco e perceberem que não saiu o pagamento.