quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeiro dia do ano começa com assalto em Brejo e cidadão revolve fechar as portas após o 2º assalto



O ano de 2012 foi marcado por muitos assaltos na pacata Brejo da Madre de Deus, nos últimos anos, nossa cidade tem se tornado um dos alvos preferidos daqueles que vivem de tomar o que é nosso.

O ano de 2013 mal começou e na tarde de terça feira (01), quatro elementos armados assaltaram o Point Games que fica na Rua São José, centro do Brejo da Madre de Deus.

Prefeito Dr Edson anuncia secretariado, houve mudanças em algumas secretarias



Também na cerimônia de posse dos eleitos em Brejo da Madre de Deus, o prefeito Dr. Edson Sousa anunciou seu secretariado, algumas mudanças aconteceram em relação à gestão passada.

São eles:

Uma pessoa morre e sete ficam feridas na posse do prefeito de Bezerros



Bezerros, no Agreste do estado, vivia uma grande festa nesta terça-feira 1º de janeiro, até que, por volta das 21h, um grande tumulto foi formado em meio aos foliões, com pessoas sendo empurradas e até pisoteadas. A confusão generalizada aconteceu por conta de disparos de arma de fogo contra algumas pessoas que se divertiam próximo ao palco da festa, na Rua da Matriz.

Autônomo é assassinado dentro de Toyota de lotação, na zona rural de Caruaru. Este foi o primeiro homicídio do ano na cidade


O crime aconteceu por volta das 17 horas, na vila Lajes, zona rural de Caruaru. A vítima, o autônomo, Rubem Fausto da Silva Junior, que era conhecido por “Rubinho”, tinha 33 anos e morava no sítio Pé de Serra, próximo a vila Lages.

Prefeito, Vice e Vereadores tomam pose em Brejo



A cerimônia da posse dos eleitos no pleito de Outubro 2012 em Brejo da Madre de Deus, aconteceu na tarde de terça-feira (01) na quadra da Escola Municipal José Inácio.
Veja fotos do evento: